2ª FEIJOADA CAMARADA DA CAPE

A Casa de Acolhida Padre Eustáquio (Cape) se prepara para a 2ª edição da Feijoada Camarada. O evento, que deve receber 150 pessoas, ocorrerá no sábado, 1º de junho, na sede da própria instituição, hoje uma das maiores referências no Estado no apoio a crianças e jovens com câncer. Buffet completo de feijoada, camisa personalizada, água e refrigerante liberados, além de muita diversão irão fazer o dia ainda mais especial.

Feijoada Cape

Os interessados em participar da ação podem comprar seu convite diretamente no local. As vendas já estão sendo feitas e o valor é R$ 90,00. A Cape fica na Alameda do Ipê Branco, 28, bairro São Luiz, na Pampulha.

Criada em 2013 pelo empresário José Marcílio Nunes, a Cape tem disponibilidade para 120 acolhidos, onde são servidas cinco refeições diárias, além de diversos atendimentos, como psicológico, social, fisioterapia, nutricionista e acupuntura. A casa, que recebe crianças e suas famílias de 101 cidades de Minas Gerais, conta ainda com brinquedoteca, biblioteca, auditório, capela, ensino reconhecido pelo MEC e atividades recreativas, que visam justamente dar o amparo e condições para que todos tenham a possibilidade de enfrentar omomento com mais conforto.

 

2ª Feijoada Camarada da CAPE

Local: Cape – Alameda do Ipê Branco, 28, bairro São Luiz, na Pampulha.

Data: 01/07, sábado

Horário: 13 às 17 horas

Convite individual: R$90,00

Venda: CAPE (31)3401-8000 Mônica Araújo

CONVITES LIMITADOS