Anticool Store é a nova aposta do DJ Vitor Sobrinho e do designer gráfico Pedro Melo

Nephew.

O DJ e empresário Vitor Sobrinho parte em busca de novos desafios em parceria com seu sócio, o designer gráfico Pedro Melo. Além de serem sócios proprietários da Nëphëw Clothing, Festa PUSH! e produtora About Fun, os jovens empreendedores irão inaugurar seu mais novo projeto: a loja Anticool Store, localizada no bairro São Bento. O lançamento está marcado para a próxima quarta-feira (02/12), às 18h, em seu mais novo endereço (Av. Antônio Consul Cadar, 126, loja 10 – Center São Bento).

Com opções de roupas para homens e mulheres, a loja será um local de novas tendências comportamentais e um pólo de produtos exclusivos diversos. “A ideia do nome da loja é uma maneira de satirizar a moda fazendo moda. Uma crítica à forma como ela é consumida. Anticool, na verdade, é saber interpretar a tendência de forma consciente, utilizando suas várias vertentes para incorporar uma personalidade única, pessoal”, explica Vitor.

Para o novo projeto foram desenvolvidas sacolas e embalagens inspiradas na apropriação comportamental da geração atual que, segundo Vitor, absorve valores prontos e os recicla dentro da própria percepção de mundo. “O uso constante de frases motivacionais (ou desmotivacionais) pra simplificar um lifestyle, torna fácil a identificação com a marca, além de funcionar como uma bandeira do conceito Anticool”, afirma. Todo o projeto gráfico tem tons sóbrios e básicos.

Entre as marcas comercializadas estão: Nëphëw, Adidas Originals, Asics, New Balance, Livo, Vans, Evoke, Casio.“Teremos alguns convidados durante o ano, como a paulista Storvo, a marca de calçados West Coast, Converse e outras”, conta. O horário de funcionamento da Anticool Store é de segunda a sexta-feira de 10h às 20h e sábado de 10h às 17h.

Sócios por trás da Anticool Store

Vitor Sobrinho e Pedro Moura se conheceram na época do colégio. Depois de anos, já inseridos no meio musical com seus respectivos projetos, se reencontraram em um evento e, a partir daí, se reaproximaram e passaram a trabalhar juntos. “Criamos a festa PUSH!, da qual comemoramos cinco anos em setembro, e no meio dessa troca de conhecimentos e propostas, nasceu a Nëphëw. A marca, criada por mim e com direção criativa do Pedro, hoje se solidifica em seu terceiro ano de atuação, o que abriu caminho para um novo desafio: a Anticool Store”, resume Vitor.

TAGS: \ \ \ \ \ \