ARTE SACRA – SOUNDLY

Música e sonoridade dão o tom para o Inverno 2018 da grife Arte Sacra. A marca se inspirou na maneira como consumimos estilos musicais para dar vida à Soundly, título da sua mais nova coleção. A proposta foi elaborada para uma mulher multi spirit, sofisticada, que busca novas experiências e traz consigo traços de feminilidade e delicadeza, energia e sensualidade, contemporaneidade e segurança. 

A estação está composta por temas que traduzem diferentes estilos por meio dos sons que dão ritmo à vida das consumidoras da label. Para elas, a marca investiu em três moods. A suavidade das flores, dos laços e plumas e dos tons claros foi pensada para um momento #softmind, que remete à suavidade. A temporada apresenta shapes fluidos, doces e românticos com estamparia abstrata de elementos naturais.

Para um momento #bohemianngipsy, com uma pegada sensual e espontânea, os tons mais quentes roubam a cena, acompanhados de mangas bufantes, babados e franjas. As silhuetas são marcantes e as hot pants arrematam as produções.

O ápice da sofisticação aparece no mood #feelgood, que tem como princípios a contemporaneidade e a introspecção. A vibe são as nuances mais escuras e frias, sendo ilustrado pela marcheteria e pelo panther print. Os croppeds, camisas, fendas, transparências e sobreposições são presenças marcantes.

A paleta é calma, nostálgica e fresh, trazendo tons suaves como o nude skin, rosa tênue, outono e blue sky, energizados por cores quentes como o rubi rouge, grape, vermelho laca e yellow, finalizada por verde bálsamo, azul ink, black e glacial. Os tecidos utilizados são crepe, lurex, jersey, malha, tule, zibeline e rendas turcas.

As peças se dividem nas linhas Arte Sacra Coutture e Glam e contam historias por meio do som com objetivo de trazer as boas vibrações que as batidas musicais proporcionam no corpo e na mente. Entre as novidades, a marca traz sapatos exclusivos na paleta de Soundly.

A grife apresenta também um canal exclusivo no Spotify. Para o lançamento da coleção, foi criada uma playlist representando cada mood: #softmind, #bohemianngipsy e #feelgood. Confira no  https://open.spotify.com/user/artesacra.