Backstreet Boys retornam ao Brasil com a nova turnê “In a world like this”, em junho

Com mais de 20 anos de sucesso e 130 milhões de álbuns vendidos no mundo, o grupo vai se apresentar em Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

Backstreet Boys

Brian, A.J., Howie, Nick e Kevin, os BACKSTREET BOYS, vêm ao Brasil com a turnê In A World Like This. No dia 09 de junho, a boyband mais famosa do mundo desembarca em Belo Horizonte (MG) para se apresentar no Chevrolet Hall. A partir das 22h, os fãs da capital mineira irão conferir as composições do mais recente álbum, In a World Like This, além de relembrar os grandes sucessos dos mais de 20 anos de carreira.

Houve pré-venda para fã-clube de 19 a 22 de março.

Clientes Citi e Diners Club contaram com pré-venda exclusiva no Rio de Janeiro e em São Paulo entre os dias 16 e 22 de março. Em todas as cidades, a venda para o público em geral teve início em 23 de março.

Ingressos para os shows de Belo Horizonte puderam ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria do Chevrolet Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

Os Backstreet Boys lançaram o álbumIn a World Like Thisem 2013,celebrando os 20 anos de carreira do conjunto. Este é o primeiro lançamento com os cinco integrantes originais, desde o retorno de Kevin Richardson ao grupo, em 2012. Ele havia deixado a banda em 2006 para dar mais atenção à família e aos projetos solo.

Também em 2013, eles começaram a gravar o documentário Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of. Nele, são mostradas algumas desavenças entre membros do grupo que culminaram em uma discussão entre Nick e Brian. Também são abordados os problemas que AJ teve com álcool e drogas. Essas dificuldades acabaram unindo os cinco integrantes, que querem mostrar o motivo pelo qual eles estão no grupo de maior sucesso da música pop dos anos 1990. O documentário foi lançado recentemente nos Estados Unidos, recebendo elogios da crítica.

“Nós não estaríamos aqui sem os fãs. Queremos que eles saibam que nunca desistimos e nunca desistiremos. Somos gratos por tudo que eles fizeram por nós. Creio que este novo álbum faz esta declaração de forma bem clara”, disse AJ.

Backstreet Boys

Se você pedir a qualquer membro dos Backstreet Boys para compartilhar um momento marcante deste grupo pop indicado ao Grammy, receberá uma variedade respostas.Eles são a boyband que mais vendeu álbuns na história -mais de 130 milhões de cópias em todo o mundo – e é o único grupo, desde Sade, que lançou sete álbuns consecutivos estreando no Top 10 do Top 200Billboard.

Brian Littrell lembra o tempo em que o conjunto se apresentou no maior show indoor já registrado, no Georgia Dome, em 2000, durante a turnê Millenium – um recorde que ainda não foi batido. AJ McLean recorda a parada de oito horas no Rio de Janeiro, na turnê Around the World, quando 48 mil fãs se aglomeraram do lado de fora de um hotel só para darem uma rápida olhada nos cinco rapazes. Para Kevin Richardson, os momentos marcantes foramo encontro no palco com Sting e Elton John e a primeira vez que sua mãe ouviu “Quit Playing Games (With my Heart)” no rádio, em 1996. Cada uma das sete indicações ao Grammy tem um espaço especial no coração de Howie Dorough.

O lançamento do oitavo álbum de estúdio, In a World Like This,vem logo após a união com o New Kids on the Block, em 2011, e suas três turnês anuais consecutivas com ingressos esgotados.O disco comprova que os Backstreet Boys estão de volta e melhores do que nunca.

“É uma evolução natural”, disse Littrell. “Não estamos tentando ser o que não somos. O assunto em questão é um pouco diferente. Temos liberdade para fazer o que quisermos agora e é um sentimento revigorante. A música é simplesmente Backstreet Boys”.

BACKSTREET BOYS – “IN A WORLD LIKE THIS”

REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN

BELO HORIZONTE (BH)

Data:Terça-feira, 09 de junho de 2015.

Horário: 21h30.

Local: Chevrolet Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte/MG

Capacidade:5.000 lugares

Ingressos: de R$ 110 a R$ 280

Duração: aproximadamente 1h30

Classificação etária:De 10 a 13 anos é permitida a entrada acompanhado de

responsável. A partir dos 14 anos é permitida a entrada desacompanhada.

Acesso para deficientes

Copatrocínio: Coca-Cola e Supermercado Dia