Ballet Anjos da Dança faz apresentação em homenagem às mães no Monte Carmo Shopping

Bale Anjos da Dança Divulgacao

Há 19 anos no mercado, o grupo de ballet Anjos da Dança vai trazer mais música para a celebração do dia das mães do Monte Carmo Shopping. No dia 14 de maio, sábado seguinte à data, cerca de 50 bailarinas integrantes do projeto vão se apresentar gratuitamente na praça de alimentação do mall. A mostra visa marcar o mês das mães e divulgar a dança como forma de expressão artística e cultural.

Segundo a integrante do grupo, Eleni Souza, a proposta é celebrar o mês de maio de forma lúdica e muito especial. Serão diversas apresentações entre ballet clássico, jazz, sapateado e dança do ventre feitas por bailarinos profissionais e amadores entre 4 e 30 anos. “O Monte Carmo Shopping sempre apoia iniciativas que primam pela valorização cultural de Betim”, defende a gerente de marketing do mall, Maíra Santos.

SOBRE

A escola de Ballet Anjos da Dança nasceu em 1997 e desde então atua buscando transmitir a dança como forma de educar para a vida. Sempre trabalhando com o objetivo de tornar as pessoas mais felizes e cada vez mais capazes de mostrar suas ideias e valores por meio da arte, a instituição tem como compromisso social seu viés educativo e de difusor cultural. Mais do que formar bailarinos, a entidade quer formar indivíduos que gostem da dança e se expressem por meio dela de alguma maneira.

SERVIÇO:

Data: 14/05/2016 (Sábado)

Hora: 19h

Local: Praça de Alimentação

MONTE CARMO SHOPPING 

Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG
Telefone: (31) 3117-1511

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Site: www.montecarmoshopping.com.br

Facebook: fb.com/montecarmoshopping