BENE INDICA

Recém inaugurado, o Club Factory, mais nova casa noturna de Belo Horizonte, estreia sua noite pop nessa sexta-feira, 21/07, com a presença VIP de Rose, A Doméstica. A festa terá ainda os DJs Dudu Pônzio, Vinicius Santiago, Rafa Fantini e Alex Buono. A casa fica na Savassi e é o novo endereço gay friendly da cidade.

clubfactory

No sábado, a dica é conferir a primeira edição da Feira Vila Rica. O evento vai reunir opções de gastronomia, arte, moda e música. Na pauta, jazz e MPB ao vivo. Para quem não conhece, a Vila Rica é uma vilinha super charmosa na Pampulha. A entrada é franca e o evento rola das 09h às 22h.

IMG_3198

Já no centro da cidade, a segunda edição do Downtown Hotel Rooftop, promete agitar a tarde de sábado. Inspirada nos lounges dos grandes centros urbanos ao redor do mundo, a label leva para o 20º andar do Hotel Dayrell um mix de música, arte, gastronomia e alta coquetelaria. Os motivos para fazer parte desta nova experiência são muitos: a começar pela vista de tirar o fôlego, comidinhas especiais, deep house de primeira e drinks – como Moscow Mule, Apperol Spritz, Cosmopolitan, Gin Tônica, Capi-Vodkas e o exclusivo Loiro Bronzeado. 

downtown2

Outra opção do sábado é a turma do Sorriso Maroto, que se apresenta no Km de Vantagens Hall, a partir das 22h. A turnê “De volta pro amanhã” inclui as inéditas “Eu já te quis um dia”, “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”, além de “Coincidência Não Existe”, “Soltinha” e “Adeus”, que no mais recente trabalho contam com a participação de Wesley Safadão, Nego do Borel e Roupa Nova, respectivamente. Para os fãs mais nostálgicos, sucessos como “Clichê” e “Sinais” estão confirmados, e para os ouvintes mais recentes do Sorriso, desde a ascensão de “Assim Você Mata o Papai”, em 2012, os hits “Vai e chora”, “1 Metro e 65”, “Lua de mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham” também fazem parte do show.

 Sorriso_2016_Divulgacao

No domingo, nossa sugestão é a exposição “O corpo é a casa”, que estreou nessa semana no CCBB, na Praça da Liberdade. A mostra traz mais de 40 obras do artista plástico austríaco Erwin Wurm, que é conhecido por questionar não apenas a compreensão sobra a escultura, mas também os valores da sociedade contemporânea através da apresentação de elementos do cotidiano sob novos aspectos. Mesas, cadeiras, cama e até um carro ocupam de forma incomum o espaço. Antes inanimados, objetos comuns ganham vida orgânica. Na obra “Fat House” (Casa Gorda), uma residência é expandida, distorcida e surge com duas toneladas.

Capa-ErwinWurm_Fat-House-Imagem-Destacada-

SERVIÇO:

SEXTA-FEIRA

Rose A Doméstica / Sexta Pop @ Club Factory

SÁBADO

Sorriso Maroto @ Km de Vantagens Hall

Feira Vila Rica Pampulha @ Vila Rica

Downtown Hotel Rooftop @ Hotel Dayrell

DOMINGO

O corpo é a casa @ CCBB BH