Cajo verão 2018 – Universal-mente

Para compor o verão 2018, a Cajo percorreu caminhos que levam ao autoconhecimento e ao equilíbrio de energias. O contato com o universo místico, a sintonia com a natureza simples e a busca pela purificação dos pensamentos foram os campos visitados para a criação da coleção Universal-Mente.

Cajo MTP-397

Assinada por Carol Caetano, a temporada traz peças em tecidos fluidos, como seda, crepes e cetins. Rendas e tules, clássicos da grife, também estão presentes. A riqueza dos materiais é valorizada por shapes assimétricos, estruturados, amplos, sereia, retos e em linha em A.

A versátil coleção trabalha com bordados handmade e 3D, fendas e traz, também, acessórios, como faixas e cintos em couro. Os hits da estação ficam por conta das transparências, plissados, drapeados, tarquinados, bloco de cores e cintura marcada. Na cartela, os tons pastéis passeiam entre azuis e rosés, enquanto nuances tropicais ressaltam o verde esmeralda e o vermelho.

A estamparia vem com três prints exclusivos que ilustram a temporada. O “Maxi floral” com detalhes aquarelados remete à leveza e às sensações da natureza. “Ágata” representa a busca pela harmonia e equilíbrio. Já a estampa “Zodíaco” foi inspirada nos elementos astrais, trazendo grafismos e pigmentos sólidos.