Campeonato Mundial de Wakeboard – Festas

Festas agitam o final de semana às margens da Lagoa dos Ingleses

 

Bruno Dib Organizador do evento - credito Rodrigo Esper  I Hate Flash

Bruno Dib – Organizador do evento

 

O final de semana será de muita animação em Nova Lima. A cidade vai receber a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Wakeboard, com a presença de atletas de ponta do esporte. Além da competição, festas agitam as noites de sábado e domingo, com uma programação intensa, no Clube Serra da Moeda, às margens da Lagoa dos Ingleses.

No sábado, a “Mundial de Wakeboard Sunset Party” contará com os DJs Jaka (Noite Maravilhosa) VS Davi Zaidan (Alta Fidelidade), Funky Fat, Valber e o projeto eletrônico Joy Corporation, lançado recentemente, resultado da parceria entre o cantor Felipe Sabbah e o produtor musical Guilherme Xac.

No domingo, a festa de encerramento do Campeonato Mundial de Wakeboard será pra lá de especial, com apresentação da banda “Os Marcianos”, projeto paralelo dos músicos PJ (Jota Quest), Xande (Pato Fu) e Kiko Perez (Natiruts), com participação especial dos cantores – e irmãos – Rogério Flausino e Wilson Sideral, além da banda Classic e do DJ Vavá.

Para completar, o evento contará com o Gastrô Park, praça de alimentação com a participação dos food trucks mais badalados do país: Brasas, Cadê meu Brigadeiro, Gertrudes Gourmet, Los Ninos, Los Churros, Na Cumbuca, Só Coxinhas, T-Mak, Tá com Tudo e Tommys Burger. Além disso, o Campeonato Mundial de Wakeboard conta com espaço kids e pista de skate.

Nos ingressos estão à venda pelo site centraldoseventos.com.br/mundialdewakeboard.

Crédito: Rodrigo Esper I Hate Flash