CARACOL CHOCOLATES CHEGA A BELO HORIZONTE

O tradicional pão de queijo mineiro abre espaço para o mais puro chocolate de Gramado. A Caracol Chocolates, há mais de 30 anos no mercado e precursora na fabricação de doces na Serra Gaúcha, abre sua primeira franquia em Belo Horizonte no charmoso bairro de Lourdes – uma das regiões mais tradicionais e bem frequentadas da capital. O coquetel de inauguração será nesta terça-feira, dia 21 de outubro.

A unidade, com 95 m², oferece uma diversidade de produtos. No mix estão barrinhas, bombons, drágeas, além das linhas de presentes, infantil e saúde – com uma variedade de chocolates diet, sem lactose, linha VITA e com alto percentual de cacau (48%, 70% e 85%).

A franquia conta também com uma cafeteria com cardápio de cafés especiais.

unnamed

A empresa

Inspiração, inovação e saúde são palavras incutidas na filosofia da Caracol Chocolates. Com mais de 30 anos de história, os produtos são feitos com o mais baixo teor de gordura, sendo usado 44% a mais de cacau do que o mínimo permitido pela legislação brasileira.

 

Toda essa preocupação com a saúde dos clientes vem do amor com que a Caracol Chocolates cria e desenvolve seus produtos. O objetivo é surpreender e apresentar o mais saboroso dos chocolates, sem deixar de lado o cuidado com o bem-estar dos seus apreciadores.

 

Com a abertura da franquia em Belo Horizonte, a empresa gramadense contabiliza cinco novos pontos de venda espalhados pelo país em apenas dois meses.