CÉSAR MENOTTI & FABIANO SE APRESENTAM DIA 11 DE OUTUBRO NO CHEVROLET HALL

Famosos por darem voz ao hino belo-horizontino “Não há lugar melhor que BH”, César Menotti & Fabiano conquistaram a graça do público mineiro. Para apresentar seu novo trabalho, a dupla que alcançou sucesso em todo o país sobe ao palco do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG), no dia 11 de outubro.

Os ingressos já estão disponíveis para compra pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria do Chevrolet Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

O novo álbum, “Memórias dos anos 80 e 90”, licenciado pela Som Livre, se confunde com a memória musical de César Menotti & Fabiano. “Estamos realizando mais este sonho, que é o de regravar as músicas que escutávamos na infância, junto com o nosso pai. Foi com elas que aprendemos a cantar”, comentam.

Levantando a bandeira da música sertaneja, César Menotti & Fabiano não deixam as raízes serem esquecidas na memória. Em todos os seus shows, os artistas dedicam, pelo menos, um bloco a este estilo. Neste trabalho, a viola caipira chora repetidas vezes em canções que embalaram gerações nas décadas de 80 e 90. Período em que a música sertaneja começou a ser ouvidas em rádios FM com Chitaozinho & Xororó, a primeira dupla a conquistar as grandes capitais e principalmente, o eixo Rio – São Paulo.  A linha do tempo da música sertaneja do país ainda passa por nomes como: Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Sérgio Reis, Léo Canhoto & Robertinho, Suzamar, Chico Rey & Paraná, Trio Parada Dura, Irmãs Galvão, Duo Glacial, Felipe & Falcão e Duduca & Dalvan.

O resgate feito pela dupla é uma homenagem contundente a este ritmo que aos poucos foi conquistando cada pedacinho do Brasil e, hoje é predominante no gosto popular e nos diversos meios de comunicação. “Todas as canções que compõem o repertório marcam o legado da rica página da música sertaneja e, alimenta nossa alma” finalizam Cesar Menotti & Fabiano.