CIVIL JEANS – VERÃO 2016
Pedro Rabelo

Pedro Rabelo

Amizade, paixão, liberdade. O mood jovem e urbano da grife mineira Civil Jeans celebra a vida em sua coleção verão 2016. Ao transitar pelo street style do jeanswear e o boho chic da linha fashion, a marca revela toda a sua personalidade. As batas amplas, saias longas, calças flare e blusas estampadas exalam o perfume dos anos 70.

Com shapes descomplicados e confortáveis, a coleção traz opções de peças que são a cara da estação. Jeans, malhas, tricolines, viscoses, rendas e alfaiataria foram os materiais escolhidos para trazer jovialidade para o verão 2016.

O jeans, carro chefe da grife, segue se reinventando em versões onde o conforto é a palavra de ordem. Com novas tecnologias, o denim moletom aparece com destaque na linha masculina. Apesar de ter a aparência do jeans tradicional, ao vestir a sensação se assemelha com as peças feitas com o material soft. Queridinho da linha feminina, o power stretch foi desenvolvido para dar elasticidade e caimento impecável para as mulheres, sem que elas percam a comodidade.

Hits da temporada, o denim com lavagem tecnológica e estamparia digital reproduzem o efeito de desgaste natural do tempo de forma industrial. O jeans skinny high waist, calça flare e o macacão são as grandes apostas da marca para a estação mais vibrante do ano.

A estamparia ganha destaque nesta temporada. O floral, gráfico e a tapeçaria são os prints eleitos para dar vida ao tema da coleção. Na cartela de cores da linha feminina predominam os tons de verde bandeira, papaya, pitanga, branco, off white e rosa. Já no masculino, o amarelo, laranja, vermelho, azul, verde militar, navy e o P&B possibilitam composições inusitadas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Benedita Comunicação – (31) 3225 1197

Thiago Romano – thiago@beneditacomunicacao.com – (31) 9282 6879

Larissa Souza – imprensa04@beneditacomunicacao.com – (31) 8821-5036

TAGS: \ \ \ \ \ \ \ \ \ \