Cosh – Inverno 2016

Croqui Cosh

O ano era 1932 e Gabrielle Coco Chanel apresentava pela primeira vez, em sua residência em Paris, uma coleção de joias em formato de exposição, algo inovador que viria se tornar épico.

83 anos depois, a marca mineira Cosh mergulha no universo esplendoroso da Haute Joaillerie de Chanel daquela data, intitulada “Bijoux de Diamants” para compor uma temporada preciosa e comemorativa. A grife acaba de completar duas décadas e celebra a ocasião lançando no Minas Trend uma linha totalmente dedicada às noivas.

A etiqueta mantém no inverno 2016 a tradição dos ricos bordados em pedras, pérolas e franjas, que envolvem os vestidos como verdadeiras joias. Tecidos nobres como crepes, jacquard, seda e cetim princesse garantem a modelagem e o movimento perfeitos.

A cartela de cores traz o vermelho, marinho, preto, off white, nude, dourado e prata, além do branco para cobrir as futuras esposas. A estampa de jacquard de seda com motivo floral aquarelado é uma exclusividade. Os shapes, inspirados na vintage haute couture, surgem em saias amplas, volumetria, corte trapézio e comprimentos mídi, hit da temporada.

TAGS: \ \ \ \ \ \