Covolan promove palestra do Stylesight em BH

Captura de Tela 2014-01-28 às 17.22.57

 

COVOLAN TÊXTIL PROMOVE PALESTRA

COM DIRETORA DO STYLESIGHT EM BELO HORIZONTE

 

Camila Toledo vai falar sobre as tendências do verão 2015

 

 

Depois de lançar as novidades de primavera/verão 2014/15 na Première Vision São Paulo, a Covolan Têxtil promoverá apresentações regionais da coleção completa de seus lançamentos em denim em todo o Brasil.

 

O evento itinerante começa por Belo Horizonte, em uma manhã especial nesta quinta-feira, 30 de janeiro, no Hotel Mercure Lourdes, a partir das 9h. Além do showroom, o encontro contará com uma palestra especial sobre as tendências da Primavera / Verão 2014-2015, com Camila Toledo, diretora de um dos maiores portais de tendências no mundo, o Stylesight, somente para convidados e imprensa.

 

 

PROGRAMAÇÃO:

 

Quinta-feira, 30/01

 

9H – Welcome coffe

10H – Palestra de tendências com Camila Toledo – Stylesight

 

Local: Hotel Mercure Lourdes (Av. Contorno, 7315)

 

 

 

Sobre o tecidos que serão apresentados no evento:

 

Grande destaque para os tecidos em construção cetim, que apresentam opções de tingimentos diferenciados, agora em tons delavê (tecido Cetim Delavê), cor carbono (tecido Satin) e em black (tecido Cetim Black), além dos coloridos Azul e Vermelho com trama tinta em cor preta. Todos eles com 3% de elastano, dentro da linha Ultra Stretch Denim.

 

As estampas continuam com tudo, por isso a Covolan apresenta mais opções em estampados, tanto em tecidos mais leves, com estampas pequenas e em processo de corrosão, como também em tecidos de peso médio, através de estampas florais entre outros temas, além de uma novidade chamada estampa “marca d’água”, onde a estampa só é revelada através de efeitos localizados, como o used por exemplo.

 

Aparecem mais novidades dentro da coleção Prime, onde o potencial em lavanderia nestes tecidos fica evidenciado pela mercerização e resultam em lavagens super diferenciadas. Como destaque, os tecidos Motive e Freedom, em 100% algodão e com tingimento especial, também confirmando a tendência dos tecidos rígidos, sem elastano.

 

Ainda entre os tecidos de 100% algodão, Lanuse e Lavini são ideais para os shortinhos detonados e calças boyfriend, isso para moda feminina, já para a moda masculina, estes tecidos são ideais para as calças mais detonadas, as bermudas street entre muitas outras criações.

 

Outro importante lançamento é o tecido Ytaly, disponível com trama tinta em duas cores diferentes (bege e azul), composição algodão e elastano,  e oferecem muitas opções de lavanderia por se tratar de um tingimento de urdume mais intenso, com o avesso colorido em tons sutis, muito versátil e confortável.