NO DIA 16 DE NOVEMBRO,BANDA MALTA SE APRESENTA NO CHEVROLET HALL, EM BELO HORIZONTE

Sucesso em todo o país, a MALTA está no topo das paradas de sucesso. Prova disso é o tão aguardado CD Supernova, que antes mesmo do lançamento já saiu na categoria platina,com mais de 100.000 unidades vendidas. Para aproximar o contato com os fãs, a nova cara do pop rock nacional desembarca em Belo Horizonte (MG)com sua nova turnê. Os músicos sobem aopalco do Chevrolet Hallno dia 16 de novembro,às 19h.

 

Os ingressos já estão disponíveis para compra pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria do Chevrolet Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

 

Segundo o baterista Adriano Daga, o primeiro álbum tem uma energia muito especial. “O que é muito legal nesse disco é que ele foi gravado de uma forma totalmente diferente da convencional, tanto no modo de gravação, quanto na própria composição. Como queríamos apresentar sempre músicas autorais no SuperStar, tivemos que nos virar para compor as canções semanalmente, e o disco tem toda essa vibe dos momentos que vivemos no programa”, conta Adriano.

 

A primeira faixa doSupernova, “Entre Nós Dois”, de Bruno Boncini, vocalista do quarteto, faz parte do ranking de músicas mais ouvidas do programa. Com ela estão os hits “Memórias” e “Diz Pra Mim”, atual single da MALTA. Bruno também assina as faixas inéditas, “Vai Ser Assim” e “Cala A Tua Boca Na Minha”. O disco ainda traz duas versões feitas a partir de outros sucessos, como “Tudo Outra Vez”, inspirada em “ClosertoYou”,e“Como Tudo Deve Ser”, versão de “Beautiful”.

 

Todas as canções foram compostas pelos integrantes e algumas delas contaram com parcerias, como “Memórias”, escrita por Adriano Daga, Johan Fransson, Tim Mikael Larsson, Tobias Lundgren, Sean Michael McConnell e Leonardo Richter. A faixa “Tudo Outra Vez” é uma composição de Bruno Boncini com Rick DeJesus, Jeff Johnson, Gordan ‘Gordini’ Sran, Jordan Oorebeeck. Já a música “Como Tudo Deve Ser” foi escrita por Bruno Boncini e Zen Arcadia.

 

“Supernova”, “Lendas”, “Mais que o Sol”, “Baby” e “Nova História” também fazem parte doálbum, que correspondeu às expectativas do quarteto. “Feito com tanto carinho e dedicação de todos os envolvidos, não tinha como o resultado ser melhor! Mais um degrau dentro deste sonho que vivemos juntos”, declarou a MALTA em sua página oficial do Facebook.

 

Sobre Malta

Formada em setembro de 2013, a banda ficou conhecida em todo o país após estrear nos palcos da primeira temporada do SuperStar, programa musical daTV Globo. Adriano Daga (bateria), Bruno Boncini (vocal), Diego Lopes (baixo) e Thor Moraes (guitarra) se apresentaram com músicas de autoria própria e garantiram a primeira colocação no programa.

 

Durante o programa, o quarteto já dava pistas que estava conquistando o público: MALTA foi a única participante nacional que conquistou todas as posições no Top 10 do iTunes de uma única vez com as canções apresentadas no Superstar.