Dicas de looks para fim de ano

Já escolheu a roupa que vai passar as festas de Natal e Revéillon? Mesmo em meio à cris econômica e ao movimento slow fashion, uma tendência que propõe um olhar mais consciente na hora de fazer as escolhas, nunca sai de moda o desejo por peças novas nessa época do ano.

Sendo assim, que tal aproveitar esse desejo de consumo e aliar as compras de fim de ano às principais tendências da temporada? Fugir das tradicionais cores vermelha, branco, prata, dourado e apostar em itens que poderão ser reutilizados ao longo da estação é uma medida econômica e inteligente. O nude, os candy colors, os macacões, as peças ombro a obro e as listras são alguns trends do verão 2017.

Arte Sacra 32_Crédito Weber Pádua Arte Sacra 121_Crédito Weber Pádua Arte Sacra Crédito Weber Pádua Arte Sacra Crédito Weber Pádua_1 Ellizabeth Marques Ellizabeth Marques_ por Breno Mayer Ellizabeth Marques_1 Fleche D'or por Márcio Rodrigues-13 Fleche D'or Frutacor por Weber Pádua Frutacor Frutacor_1 Kalandra por Breno Mayer-3 Kalandra por Breno Mayer-12