Divas Eternas são a inspiração da Kalandra para o Inverno 2014

Louise Brooks, Greta Garbo, Jackie O., Audrey Hepburn, Rita Hayworth, Grace Kelly, Lady Di e Kate Middleton. O que essas mulheres têm em comum? O fato de, cada uma a seu tempo, ter feito história com um estilo inconfundível e identidade marcante, influenciando o modo de vestir feminino. Delicadas, porém determinadas e influentes, elas são a inspiração da coleção de Inverno 2014 da grife mineira Kalandra. E é voltando os olhos para as divas eternas que a marca construiu sua campanha da temporada.

Clicada por Breno Mayer, a modelo Cathia Daros, da Ford Models, foi produzida pelo beauty artist Léo Café. Quem ficou responsável pelo styling é o produtor de moda João Paulo Durão, que tem passagens por publicações como Vogue, FashionTrend, Flaunt e L’Officiel Hommes Italia. O estilo é assinado por Flávia Castro, fundadora da Kalandra, e Ana Carolina Castro. A produção executiva ficou a cargo da Benedita Comunicação, agência especializada em moda e cultura.

As imagens em preto e branco reforçam a transição temporal e o glamour dos grandes ícones de estilo e beleza. O toque de cor fica por conta dos vestidos: tons clássicos como preto e marinho dividem espaço com vibrantes como verde, vermelho e uva. Sempre atenta à modelagem de suas peças, a grife investiu em vestidos fluidos em tule e cetim de seda com transparências localizadas para a estação fria. Tonalidades aplicadas em combinações de renda, tules e devorês, valorizam ainda mais a silhueta feminina. Nos acabamentos, ricos bordados handmade com pedrarias e pérolas.

Campanha de Inverno 2014 Kalandra – Ficha técnica

EQUIPE DE ESTILO – Flávia Castro e Ana Carolina Castro

FOTOS – Breno Mayer

STYLING – João Paulo Durão

BEAUTY – Léo Café

MODELO –Cathia Daros (Ford Models)

PRODUÇÃO EXECUTIVA – Benedita Comunicação

 Captura de Tela 2014-01-23 às 17.35.07