DIVINA PELE I VERÃO 2015

Arte, composição e feminilidade. Com pegada étnica, a mineira Divina Pele propõe para o verão 2015 peças fortes e vibrantes. As estampas exclusivas e cheias de estilo da grife marcam presença na estação, com opções em animal print, étnicos, floral vintage, geométricos, grafismos e arabescos. Dona de uma beleza sofisticada, a top Renata Kuerten foi escolhida pela segunda vez para personificar a coleção.

Divina V1514199Com influência da arte barroca, as peças da coleção têm detalhes como bordados prateados e pedrarias. As rendas e materiais que reproduzem tapeçarias também ajudam a compor o clima folk da coleção. A grife traz opções em transparências, aplicações de metais e brilhos. As peças rodadas com cintura marcada e as franjas nas versões metal e mouse regido em tie dye, compondo um degradê marcante nos looks, são hits da temporada.

Na coleção, predominam tons de off white, rosa e verde conjugados aos vibrantes amarelo ouro, verde turquesa, laranja, rosa, pink, coral, azul bic e o preto. Alfaiataria, malhas tecnológicas, jersey e tules dão vida às saias ampulhetas e conjuntos de silhueta ajustados ao corpo. Os acessórios da coleção vêm com tudo para compor o look sexy e chic da temporada mais vibrante do ano.

A top Renata Kuerten é novamente a escolhida pela Divina Pele para estrelar a campanha do verão 2015. A marca decidiu repetir a parceria de sucesso depois que a top foi destaque no catálogo do inverno da grife. A modelo foi clicada pelo fotógrafo Weber Pádua, no Estúdio Dablio, no Mangabeiras. A direção de arte ficou por conta da publicitária e designer à frente da Lou Lou Bureau de Criação, Luciana Nacif. A dupla, nomes de peso no universo da moda, formou com Renata Kuerten o time que deu vida à coleção da Divina Pele.

Divina V1513743 larga