Eduardo Zunza lança curta nessa quarta no CCCP

LANÇAMENTO DO CURTA “O SEGREDO DE FRANCHAISE” + DJ ZEBREU

 

O Segredo de Franchaise:

 

Um homem que contesta a sua existência no mundo contemporâneo e busca, em meio à intimidadora paisagem urbana, respostas que não querem ser encontradas. Esse é o mote do novo curta de Eduardo Zunza, o “Segredo de Franchaise”, que será lançado dia 19 às 20h no CCCP.

 

O projeto era um desejo de Zunza desde 2004. Desde então, ele veio sendo aperfeiçoado com a ajuda da roteirista Malu Tavares. “Na época, estava muito envolvido com o universo da Live Image e queria explorar a repetição de poucas cenas em um deleite estético”, afirma.

 

Essa recorrência imagética e a compulsão que ela acarreta compõe o pano de fundo para a contrução da narrativa ficcional. Diante da insuficiência das verdades universais enquanto provedoras de significado, o segredo obscuro de Franchaise revela ao público que cada um deve percorrer a sua maneira para encontrar a resposta da existência na contemporaneidade.

 

Eduardo Zunza

 

Diretor e videoartista atua desde 2002 no campo do audiovisual. Tem curtas premiados em festivais nacionais e exibidos em festivais e mostras nos EUA, Itália, Holanda, França e Korea. Tendo a experimentação e o ritmo como maior característica de seus vídeos e instalações, dirigiu trabalhos como o DVD “Luz Negra” de Fernanda Takai, o DVD “Revelação ao vivo no morro” do Grupo Revelação e o documentário “O som que vem das ruas” sobre a cena mineira do Hip-hop e o duelo de MCs. Zunza dirigiu as videoinstalações do Museu da Liturgia em Tiradentes e a obra “Artesãos invisíveis” para o vagão dos sentidos do Trem da Vale. O segredo de Franchaise é seu primeiro curta produzido com recursos do fundo municipal. É sócio da produtora V. Audiovisual.

 

 

DJ Zubreu

 

Gustavo “Zubreu” Reis é jornalista, DJ, music addict e produtor. Apresentou os programas De Carona e Replay, na extinta Oi FM, além de ter sido editor do Oi Novo Som FM e do Original do Brasil. Discoteca há cinco anos e pesquisa quase todo tipo de música pra usar na pista.

 

 

SERVIÇO

 

LANÇAMENTO DO CURTA “O SEGREDO DE FRANCHAISE” + DJ ZEBREU

 

QUANDO: 19 de fevereiro – quarta-feira

 

HORÁRIO: 18h happy hour/  20h exibição do curta / 20h15 show

 

ENTRADA: gratuita até 20h, após R$15,00

 

ENDEREÇO: Rua Levindo Lopes, 358 – Savassi

 

INFORMAÇÕES: (31) 3582-5628