A escritora Domingas Alvim lança seu primeiro livro, no Terças Poéticas

POÇOS DOS DESEJOS

 

capa (3)

 

“Com uma série de textos que trazem as diversas perspectivas pelas quais podemos olhar o amor, Poços dos Desejos é leitura que queima e conforta, é literatura que arde e toca, profundamente”, define sua primeira obra publicada – escrita em prosa poética –, a escritora carioca Domingas Alvim, radicada há dois anos em Belo Horizonte. O livro nos remete ao mais abissal dos sentimentos – o amor –, e será lançado durante o evento Terças Poéticas, no próximo dia 03 de setembro, no Palácio das Artes.

Com 80 páginas, Poços dos Desejos começou a ser escrito em 2009. “Aos escrever os primeiros textos que fazem parte do livro, não tinha ideia de que aquelas palavras poderiam formar uma obra com unidade. Os textos foram aparecendo dentro de mim – cada um a seu tempo – ao longo desses anos, até que percebi que poderia uni-los todos em um só trabalho, dando-lhes uma substância, um sentido”, explica a autora.

Ainda segundo Domingas, Poços dos Desejos pode ser definido como um trabalho apaixonado, uma busca incessante por tentar dizer o que já foi dito tantas vezes – o Amor – de uma nova maneira, da sua maneira. “Ao misturar selvageria, candura, amor, poesia, prosa e paixão, acho que consegui alcançar as letras desse poço profundo de sangue fervente que explode dentro de nós: o Desejo. Poços dos Desejos é uma longa e ardente frase de vida”, resume.

O livro foi editado pela Anome Livros e conta com 200 exemplares em sua primeira tiragem.

 

 

SERVIÇO:

LANÇAMENTO DO LIVRO “POÇOS DOS DESEJOS” NO TERÇAS POÉTICAS

 

 

Terça-feira, 03 de setembro – às 18h30 (a autora fará a declamação de textos do livro)

Palácio das Artes

Autora: Domingas Alvim

Editora: Anome Livros

Blog: doalvim.blogspot.com.br

Link declamação texto: www.youtube.com/watch?v=OdNLX-KeGXA

Valor: R$ 30,00

 

 

 

Assessoria de Imprensa

benedita comunicação – (31) 3225 1197

Thiago Romano – (31) 9282 6879

TAGS: \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \