Fashion City participa pela segunda vez da Fenim Gramado

FASHION CITY BRASIL PARTICIPA PELA SEGUNDA VEZ DA FENIM – GRAMADO

 

Entre os dias 21 e 24 de janeiro, os olhares nacionais da indústria de moda se voltam para Gramado, no Rio Grande do Sul. Durante o período, a Serra Gaúcha recebe a XVIII Feira Nacional da Indústria da Moda (Fenim), evento profissional de confecção que reúne os mais importantes nomes do segmento de vestuário e acessórios do país, que se preparam para apresentar suas coleções de Outono/Inverno 2014. O Fashion City Brasil, empreendimento projetado para ser o maior shopping da América Latina, participa pela segunda vez da feira, para a qual estão confirmados 600 expositores. “Nossa presença permite um diálogo voltado para negócios com dois públicos estratégicos simultaneamente: tanto as marcas produtoras que participam do evento, interessadas em conquistar novos compradores, quanto lojistas varejistas, que serão nossos clientes quando inaugurarmos o empreendimento”, afirma Omar Hamdam, consultor especializado em planejamento e gestão para o mercado de moda e um dos empreendedores do FCTY.

 

shopping de atacado de moda, que se encontra em fase de obras para iniciar suas operações no primeiro semestre de 2015, vai abrigar 550 lojas e tem potencial para faturar mais de R$ 1 bilhão por ano. Devido à sua localização estratégica, a 4 km do Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins), no Vetor Norte de Belo Horizonte, Minas Gerais, o Fashion City Brasil será o primeiro one-stop-shop do país, modelo no qual o cliente que viaja para efetuar suas compras já desembarca praticamente dentro do mall, o que representa maior agilidade, conforto, praticidade e eficiência para os negócios.

 

O projeto, idealizado há quase oito anos, está sendo viabilizado por meio de um trabalho conjunto. Os empresários Milton e Bruno Dias — do ramo de construção e de empreendimentos imobiliários, com 50 anos de tradição na região, no comando do grupo Terras Fidalgo — e Gilson Brito, da Atitude Inteligência e Gestão Estratégica, somaram forças para a criação do Fashion City Brasil, que conta, ainda, com a expertise do Grupo Mega Polo Moda, líder nacional nesse segmento, que também faz parte da sociedade.

Captura de Tela 2014-01-21 às 15.05.13