Fenômeno mundial, Maroon 5 chega ao Brasil com a turnê do disco “V”

Pela primeira vez na carreira, a banda de pop rock faz shows em Porto Alegre, Salvador e Fortaleza. Turnê passa também por Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro

ton_1275-1

A espera acabou para os fãs brasileiros! A banda Maroon5 retorna ao Brasil para uma grande turnê nacional em março de 2016. O grupo americano de pop rock,vencedor de três Grammy Awards,promete seis shows inesquecíveis, com os sucessos da carreira e composições do mais recente álbum, V.

Pela primeira vez, Maroon5 vai se apresentar em Porto Alegre (Estacionamento da FIERGS) no dia 09/03; em Salvador (Parque de Exposições) no dia 13/03; e em Fortaleza (Marina Park) no dia 16/03. A banda também fará shows em Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) no dia 11/03; São Paulo (Allianz Parque), no dia 19/03, e Rio de Janeiro (Praça da Apoteose), no dia 20/03.

A turnê brasileira conta com realizaçãoTIME FOR FUN. Em Salvador e Fortaleza, a realização é T4F e Arte Produções. Heineken é a cerveja oficial.

Com diversos hits, como “This Love”, “She Will Be Loved”, “Makes Me Wonder”, “Moves Like Jagger”, “Payphone” e “One More Night”, a banda já vendeu cerca de 30 milhões de álbuns e 48 milhões de singles no mundo, e todos seus lançamentos receberam disco de ouro e platina em mais de 35 países. V (2014) é o quinto álbum de estúdio da banda.O disco estreou em 1º lugardo TOP 200 da Billboard e inclui singles como “Maps”, “Animals” e “Sugar”, que alcançaram o 1º lugar do Top 40.

A recepção do álbum no Brasil não foi diferente do resto do mundo. Sucesso absoluto, perto de conquistar disco duplo de platina,V já é o terceiro álbum internacional mais vendido no país. Além disso, “Sugar” se tornou um dos grandes hitsda banda em território nacional. Mesmo tendo sido lançada em 2014, a música permanece nas paradas das rádios, do iTunes e no Top 10 em todo país.

V marca a volta do tecladista original do Maroon5, Jesse Carmichael, que, após um hiato de dois anos, se junta a Adam Levine (vocal), James Valentine (guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria/percussão)e PJ Morton (teclado).

A atual turnê mundial já passou pela América do Norte e Europa, com shows esgotados. Em setembro, a banda tem apresentações agendadas na Ásia e Austrália. Até o final da turnê, mais de 25 países serão visitados.

Para mais informações da turnê, visite:

www.maroon5.com

www.facebook.com/maroon5

www.twitter.com/maroon5

Participe: #maroonvtour

Sobre Maroon5

Conquistando o primeiro dos três prêmios Grammy – de “Melhor Artista Novo” – em 2005, os lançamentos do MAROON 5 receberam disco de ouro e platina em mais de 35 países. A banda conquistou fãs e crítica com a mistura de rock e R&B apresentada no álbum de estreia, SongsAbout Jane, e no trabalho seguinte, It Won’tbeSoonBeforeLong, que incluía hits como”Makes Me Wonder” e “If I NeverSeeyour Face Again. “Em 2010, o grupo lançou o terceiro álbum de estúdio, HandsAll Over, incluindo o hit “Moves Like Jagger”, que está se tornando um dos singles mais vendidos de todos os tempo. O quarto álbum, Overexposed, rapidamente comprovou o poder do grupo, que conquistou o topo das paradas com todos os singles lançados, estabelecendo o recorde de grupo a alcançar mais vezes o 1º lugar (seis no total) em 20 anos de história do Top 40. Com a divulgação deste álbum, MAROON 5 arrecadou uma das maiores bilheterias das turnês de 2013, com mais de 50 milhões de dólares em ingressos vendidos.O mais recente álbum, V, também certificado platina nos Estados Unidos e em dezenas de países, inclui os hits “Maps”, “Animals”e “Sugar”; todos entraram no Top 10 da Billboard.A Revista Rolling Stone descreveu “Maps” como ‘rítmico, um funk-soul-gospel demolidor’, e a música reforçou o status do grupo como um poço de vitalidade dentro da música popular, colocando o lançamento de um álbum no posto mais alto das listas Top 40 das rádios em 18 anos. “Sugar” se tornou a oitava música da banda a alcançar o primeiro lugar nos EUA e seu último hit “Feelings” continua a subir nas paradas.

TAGS: \ \ \ \ \ \ \ \ \ \