Festa “Noite Maravilhosa” de São João

Depois do sucesso na festa de encerramento do Campeonato Mundial de Wakeboard, a tradicional festa ‘Noite Maravilhosa’ volta a agitar a cidade em mais uma edição. Abrindo a temporada das festas juninas, a Noite Maravilhosa de São João vai tomar conta do Far East Emporium, no dia 3 de junho, com uma programação pra lá de arretada!

18664466_1384112561643685_1545247141817742020_n

Festa Junina que se preze tem que ter muita comida típica e um dos destaques desta edição é o sistema open food, que vai oferecer caldos, canjica, cachorro quente, milho verde e outras delícias juninas. As brincadeiras também fazem parte do evento, que contará com correio elegante, cartomante, touro mecânico e argolas. Outra novidade desta edição são os palcos temáticos. No palco Xodó, os DJs residentes da festa, Jaka e Kin, convidam o DJ A, vindo diretamente do Distrito Federal, e os blocos carnavalescos Chama o Síndico e Me Beija que eu Sou Pagodeiro, que prometem não deixar ninguém parado. No palco Xamego, a banda Surf Sessions de Brasilia e os Djs Jahnu e Deivid comandam a pista.

Produzida pelas produtoras Som da Vez e Dibbra, a festa é realizada há três anos na capital mineira, sempre com sucesso de público. Para esta vez, são esperadas duas mil pessoas. “O objetivo é inserir a edição junina da Noite Maravilhosa entre as melhores de Belo Horizonte”, afirma Bruno Dib, diretor da Dibbra.

Os ingressos podem ser adquiridos online por meio da plataforma Sympla através do linkwww.sympla.com.br/noitemaravilhosa

Chama o Síndico

Nascido em 2012 com o objetivo de homenagear Jorge Ben Jor e Tim Maia, o bloco ganhou o coração dos belo-horizontinos ao dar uma nova roupagem às músicas dos artistas. As pegadas dos sopros, guitarras e baixo ganharam o suingue da percussão, com surdos, tamborins, agogôs e xequerês. Em sua última apresentação no carnaval de Belo Horizonte, o grupo levou mais de 100 mil pessoas às ruas.
Me Beija que eu Sou Pagodeiro

O bloco reúne os grandes hits do pagode dos anos 90 e, desde 2014, leva milhares de pessoas ao seu desfile pelas ruas do bairro Gutierrez. No repertório, clássicos de Raça Negra, Só Pra Contrariar, Katinguelê, Art Popular e Molejo.

Surf Sessions

Há sete anos, a banda Surf Sessions faz parte de uma nova geração de músicos de Brasília. Composta por cinco integrantes, o grupo possui grande versatilidade já que conta com três vocalistas que se alternam durante os shows. A principal referência do grupo é a surf music – uma mescla que permuta entre o reggae, ska, rock e hip-hop.
Acesse: www.surfsessions.com.br

DJ A

Há mais de 15 anos nas pick-ups, o DJ A  é expert em mixagens bem elaboradas. Com um repertório diversificado e performático, ele agita as noites do Distrito Federal com muito samba, hip-hop, soul e jazz.  Em 2016, foi campeão de um dos maiores campeonatos de DJs do mundo, o RedBull Thre3style.

DJs Residentes

Daniel Vasconcellos – o Jaka, é DJ e produtor cultural em Belo Horizonte. Já subiu ao palco com nomes como Raimundos, Marcelo D2, Criolo, Jorge Bem Jor, Nação Zumbi e Zé Ramalho. Jaka é nome de peso em eventos como Virada Cultural e St. Patricks Day, além de agitar as pistas das principais festas da cidade. Em seu repertório, muito rock, funk & soul, house, hip hop e jazz.

Pedro Moreira, o Kin, também é natural de Belo Horizonte e é conhecido por seu estilo irreverente. Com grande influência do soul e dub, sempre apresenta as novas tendências musicais ao redor do mundo. É um dos criadores da Noite Maravilhosa e está no lineup da festa desde a primeira edição.