Frutacor Inverno 2016 – Patch Travel

Croqui - Frutacor

Os sabores, as cores, as impressões de uma inesquecível viagem. Fragmentos de descobertas ao redor do mundo, detalhes gravados nos pisos, ladrilhos, paredes, portas e texturas, retalhos de lembranças. Com esse espírito nostálgico e aventureiro, a Frutacor tece seu inverno 2016.

Nesta temporada, a marca promove com maestria o encontro da opulência do barroco com a precisão minimalista. Por meio de uma viagem no tempo, faz releituras contemporâneas de décadas passadas para compor shapes diversos. Os anos 70 persistem como a mais forte referência, com estilo boho e peças-chave como macacões, túnicas e calça flare. Da década de 60, chegam tubinhos, enquanto os anos 90 conduzem a cortes retos e minimalistas. É a democracia das tendências baseada nas viagens no tempo.

As estampas trazem patchwork de azulejos, vitrais, ferragens, artes vindas de museus e galerias ao redor do mundo. Entre os materiais utilizados, acentuam-se texturas de couro, jacquards, guipures, Tweeds, tecidos camurçados, linho, tricôs em bases estruturadas e fluidas.

A cartela de cores visita os quatro cantos do planeta, apresentando tons terrosos e militares, azul marinho, camelo, terracota, preto, esmeralda, vermelhos e cobre. O hit da estação fica por conta das capas e coletes em diversos comprimentos e estruturas, com pegada militar e vitoriana. Destaque, também, para as golas gravatas e mangas jabour.

Related Images: