Grife mineira Nammos, lançada durante Minas Trend, ganha endereço em São Paulo

Nammos - créditos HenriqueFalci

O atual cenário econômico não intimidou a empresária Amanda Miranda que acaba de abrir sua marca de resort wear Nammos. O ótimo resultado do seu lançamento oficial durante a última edição do Minas Trend e as prospecções de clientes realizadas durante o Salão Casa Moda em São Paulo, foi prova de que há espaço para ela no mercado. O bom momento resultou na abertura de um novo ponto na capital paulista. A partir dessa semana a marca irá passar a integrar o Fashionroom (Rua Estados Unidos, 388 – Jardim Paulista), um dos showrooms mais badalados de Sampa.

Sua coleção de estreia ficará disponível para os lojistas que quiserem comprar ou realizar pedidos. Para a temporada, a label trouxe a elegância dos balneários para seus kaftans, bolsas e chapéus. A simplicidade sofisticada aparece por meio da palha e algodão. Alguns acessórios, feitos com celulose de reflorestamento, revelam a moda consciente da Nammos.

Para o consumidor final, as peças estarão disponíveis nas melhores multimarcas do país a partir de agosto. São elas: Mares Guia, Lallume, Espaço Deluxe, Mesckla, Helena Mottin, Clube Domizio, Bazaar Fashion, Guti, Nannai Boutique, dentre outras.

Serviço:

Nammos – Marca de resort wear especializada em kaftans, chapéus e bolsas.  Com handmade primoroso e shapes fluidos, as túnicas transitam da praia para o jantar. Alguns acessórios, feitos com celulose de reflorestamento, revelam a moda consciente da Nammos.

Site: www.nammos.com.br

@nammosoficial

Related Images:

TAGS: \ \ \ \ \ \ \ \ \ \