Grifes mineiras desembarcam em São Paulo

Nammos - creditos Juliano Arantes.

Depois de apresentarem suas coleções de verão 2017 no Minas Trend (MW), importantes marcas mineiras  irão levar suas apostas para São Paulo. De 26 a 29 de abril as grifes Viva por Vivaz, Kalandra e a new label de resort wear Nammos irão participar do Salão Casa Moda, no tradicional Hotel Unique. Já a Arte Sacra irá levar, pela primeira vez, suas peças sofisticadas para o Novo Showroom que acontece de 25 a 29 de abril, no Espaço Villa Verico.

Especializada em moda festa, a Kalandra prepara novidades. “Estamos criando novas peças para levar para capital paulista. Conhecemos o público e as especificidades desse cliente, então preparamos a coleção para atender suas expectativas”, afirmou a diretora Ana Flávia Castro. Já a Nammos que estreou na semana de moda mineira, contou que muitos lojistas de São Paulo esperam para conhecer de perto suas peças. “A repercussão do MW foi a melhor possível. Fechamos com as melhores multimarcas do país. Decidimos ir ao Casa Moda, pois várias lojas não conseguiram fazer o pedido em BH, então nos solicitaram para ir a SP”, disse a diretora Amanda Miranda.

A Arte Sacra irá debutar no Novo Showroom. A marca passa a fazer parte da iniciativa que conta com outros nomes de peso do mercado, como Printing, Coven, Alfreda e Claudia Arbex. Os dois eventos atendem lojistas nacionais e internacionais apresentando os novos lançamentos das grifes para solidificar relacionamentos, prospectar novos clientes e fortalecer a imagem das marcas.

Related Images: