JOTA QUEST RETORNA A BH COM TURNÊ JOTA QUEST ACÚSTICO

Comemorando 20 anos de sucesso e com muita história para contar, o Jota Quest traz no dia 28 de abril, às 22h30, ao Km de Vantagens Hall, sua nova turnê show Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto, com grandes clássicos do grupo em versões acústicas inéditas, além de novas canções, compostas especialmente para o projeto. A banda retorna a capital mineira em 2018, depois do sucesso das duas apresentações do show acústico com ingressos esgotados no Palácio das Artes, em 2017.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 03 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet(www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall BH. O show é realizado pelaTIME FOR FUN.

 

No repertório, clássicos como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “O Vento”, “Fácil”, “O Vento”, “Do Seu Lado”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém” entre outros, totalmente repaginados, além de novidades como as canções “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts) e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” parceria com Wilson Sideral, escolhida para ser o 1º single do registro, já disponível em todas as plataformas digitais e em alta rotação nas rádios de todo Brasil.

 

Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto tem para programação visual e iluminação retro-futuristas assinados por Ludmila Machado e Lino Pereira.