LORE por Camila Coutinho – O paraíso é aqui

Exuberante e místico, o paraíso pode proporcionar interpretações criativas e contemporâneas para quem decide explorá-lo. A grife mineira Lore apostou nessa ideia e buscou inspiração no Jardim do Éden para criar a coleção cápsula “O Paraíso é Aqui”, assinada pela blogueira Camila Coutinho. O lançamento acontece nesta terça-feira (12/08) a partir das 19h, no Graciliano (Rua Felipe dos Santos, 402, Lourdes). Com peças leves, reveladas em profusão de cores, transparências e fluidez, a marca traduz os desejos da mulher moderna.

A estamparia escolhida para a temporada imprime florais exóticos e vibrantes ao lado de flores suaves, delicadas e translúcidas. O snake é o animal print eleito da estação, neutra ou super colorida, a cobra é trabalhada em diversos tamanhos e composições. A icônica gravataria de maçãs aparece nas cores preto e azul. Já os gráficos, principalmente em P&B, possibilitam misturas e arranjos.

A paleta de cores enaltece os vibrantes azuis, amarelos, laranjas, fúcsias e verdes. O branco se destaca, principalmente, nos looks totais. Nos neutros, a sofisticação dos nudes, dourados, off white, marinho e preto. Com shapes que evidenciam as curvas femininas de maneira delicada, a coleção dialoga, com harmonia, com o DNA da marca.

Lore-11
Sobre a Lore

Criada em 2007, a Lore traduz um espírito jovem e contemporâneo. De olho nas tendências do mercado, a grife procura sempre se inovar. Há pouco mais de um ano a marca lançou a Lore Premium, sua linha de festas, o que possibilitou um crescimento expressivo de clientes fiéis e apaixonados pela grife.

Lorena Lage é o nome por traz da marca. Estilista e diretora, Lorena aposta nas estampas exclusivas e nos vestidoslady like para encantar seus consumidores. A cada coleção é possível encontrar artigos que se adaptam a diversas fases e necessidades da mulher. Direcionada e baseada a uma essência sofisticada, a marca disponibiliza itens confeccionados com tecidos nobres, tendo como presença constante peças com leves transparências, brilhos metalizados e fluidez no caimento.