LOUNGE SENSORIAL É UM DOS HIGHLIGHTS DA ARTE SACRA

Quem passar pelo Expominas esta semana se surpreenderá com mais uma novidade preparada pela Arte Sacra. A grife dedicou um de seus espaços para receber todos os participantes do evento. Um ambiente, com painéis videowall, oferece aos visitantes uma experiência sensitiva única, por meio de imagens conceituais que refletem os três moods do Inverno 2018: #softmind, #bohemianngipsy e #feelgood.

Em um suporte de acrílico, estão posicionados três dispositivos que representam as propostas. Ao escolher um dos objetos e direcioná-lo para o centro, o conteúdo das telas se altera, exibindo visuais, cores e trilhas sonoras diferentes.  As playlists têm curadoria do DJ Bittencourt e podem ser desfrutadas em fones de ouvido bordados. O objetivo é aguçar ainda mais os sentidos. Para compor essa interface criativa, a marca convidou o graphic digital design Brayhan Hawryliszyn.

A label também está presente em um dos momentos mais esperados do salão de negócios: a exposição “Águas”, uma mostra exclusiva que destaca os recursos hídricos de Minas Gerais. Outro destaque foi a participação da Arte Sacra no showroom Mona Ferrat, em Paris, ocasião em que a marca deu start à abertura de seu mercado para importantes países da Europa e Oriente Médio.