Maurício Meirelles se apresenta no Chevrolet Hall

Comediante vai até Belo Horizonte para apresentar o show “Perdendo Amigos”

mauricio-meirelles-151022212437

O comediante Maurício Meirelles chega à Belo Horizonte para única apresentação no Chevrolet Hall, dia 03 de abril, às 20h. Ele traz à capital o espetáculo “Perdendo Amigos”. Nele, aborda temas polêmicos sem o menor pudor. “Falo sobre religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, entre tantos outros assuntos”, explica.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 11 de fevereiro. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Chevrolet Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

No espetáculo, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho – composta por ele, Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra – e, ainda, o Facebullying, quadro de sucesso fenômeno de audiência no YouTube onde o comediante chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta. “Nessa nova temporada também estou convidando alguns amigos famosos para serem minhas vítimas”, revela.

O comediante acredita que esse é o seu show mais maduro. “É totalmente novo, com temas mais opinativos e menos superficiais. E por isso Perdendo Amigos, já que quando você emite uma opinião hoje em dia está propenso a perder alguns amigos”, destaca.