Monnalisa – Primavera/Verão 2016

A grife infantil Monnalisa apresenta, no dia 7/11 (sábado) a sua coleção de alto verão 2016, em parceria com a Talento Joias. As peças serão exibidas em um desfile intimista apenas para convidados, no Petites Buffet, no Lourdes. Vindos da Itália, os itens têm inspirações múltiplas que vão desde as estrelas do cinema dos anos 1920 até a flora exuberante da primavera, e são divididos em cinco linhas, para as meninas, e em uma, para os meninos. Após o desfile, haverá um coquetel para brindar o lançamento.

A linha bebê, para as pequenas bonequinhas de três a 36 meses, chega contando doces histórias: estampas em popeline ou bordadas em tule, buquês de flores com linhas de malva, cores delicadas e rendas.

14-10-31-BEACHWEAR-01-0003

Para as garotas de dois a 12 anos, estampas! Na linha Bimba, o cetim azul cobalto é iluminado por elegantes margaridas e as flores foram artisticamente misturadas ao animal print. Borboletas que brilham como joias e a alegria do verão impressa em saias florais definem a série. Para as noites de clima mais ameno, outerwear leves, casacos coloridos, blusões e jaquetas são revisitados.

14-10-28-JAKIOO Bon Ton-08-0442

Baseada no sofisticado dress code dos jantares de gala de Mônaco, a linha Chic, para princesas de quatro a 16 anos, chega com incríveis saias rodadas que adornam os vestidos. O branco domina, criando looks monocromáticos cheios de estilo. Impecável!

Inspirado na alta-costura, a Monnalisa Couture traz vestidos glamourosos e exclusivos. Cada loja do mundo recebe apenas um modelo de cada tamanho, para vestir as garotas de quatro a 16 anos.

14-10-29-CHIC Couture-03-0105

Para as meninas cheias de personalidade, de seis a 16 anos, a linha Jackioo traz casacos stretwear com os dizeres “rock me”. Como uma verdadeira it-girl, as roupas trazem detalhes nos forros, vestidos em linha e saias longuetes plissadas. Rendas! Rendas! Em diversas variações, inspirada no estilo college. Fashionistas, sim. Mas estudiosas!

14-10-31-MONNALISA Fun-04-0358

As linhas Hitch-Hiker (quatro a 10 anos) e Hitch-Hiker bebê (0 a 36 meses) trazem lições de estilo direto da selva para os garotos. Jaquetas delgadas em gabardine, camisas tingidas de musselina, bermudas de boy scout. Ao remover o casaco de neopreve levíssimo, revelam-se divertidas camisetas de zebras e leões. Versátil, ele pode vestir, também, um perfeito look marinheiro, combinando os tons azuis e vermelhos em calças slim-fit, sapatos e jaquetas listrados. O estilo “bad boy” aparece em shorts da cor limão e camisas estampadas de papagaios.

14-10-31-HH Cruise-04-0082

Novidades

Para o verão, a Monnalisa preparou uma novidade: a marca, que até então só tarabalhava com sapatinhos de bebês, irá lançar calçados para todas as idades. Com o perfeito acabamento italiano, os modelos acompanham os temas das linhas, reproduzindo as estampas do vestuário ou inspirados nos tons das peças.

A marca

Líder mundial no setor de vestimenta infantil de alta classe, a marca nasceu em 1968. Presente em mais de 60 países, possui um faturamento de 40 milhões de euros anuais. Em Belo Horizonte, a loja fica localizada no tradicional bairro de Lourdes.