Monte Carmo Cultural traz Zélia Duncan em homenagem às mães

Show gratuito será no dia 7 de maio

Crédito Roberto Setton

O mês de maio será especial no Monte Carmo Shopping. Para homenagear as mães, o projeto Monte Carmo Cultural preparou um grande show da cantora Zélia Duncan. A apresentação será na quinta-feira, 7 de maio, a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

Com mais de 30 anos de carreira, Zélia Duncan é hoje referência quando o assunto é música popular brasileira. Ainda na década de 90, passou a ser incluída em uma nova safra de artistas, ao lado de Adriana Calcanhoto, Cássia Eller e Marisa Monte. Ficou nacionalmente conhecida com o hit “Catedral”, que jogou os holofotes sobre a violonista, compositora e cantora de voz grave.

Atualmente, Zélia viaja pelo país com duas turnês em paralelo: do show “Tudo Esclarecido”, seu mais novo trabalho, e do espetáculo “Totatiando”, inspirado na obra de Luiz Tatit. A peça já foi apresentada em Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.

Monte Carmo solidário

Em todas as apresentações, o Monte Carmo Shopping arrecada 1kg de alimento não perecível, que não é obrigatório. As doações são encaminhadas para a Organização Regional de Combate ao Câncer (ORCCA) em Betim.

SERVIÇO:

Monte Carmo Cultural – Show Zélia Duncan

Local: Praça de alimentação do Monte Carmo Shopping

Data: 07 de maio, a partir das 19h30

Evento gratuito sujeito à lotação