MUNHOZ E MARIANO SE APRESENTAM DIA 29 DE NOVEMBRO NO CHEVROLET HALL, EM BELO HORIZONTE

Intérpretes do hit “Camaro Amarelo”, Munhoz e Mariano conquistaram os quatro cantos do país. A dupla, que dominou por muito tempo o topo das paradas de sucesso das rádios nacionais, ainda foi destaque na Billboard como uma das promessas do sertanejo.

 

No dia 29 de novembro, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG), os fãs da dupla poderão conferir a magia destes cantores, além de sucessos como: “Final de Semana”, “Te Quero Bem”, “Eu Vou Pegar Você e Tãe”, “Eu Te Avisei” e “Sonho Bom”. Das canções novas, destaque para “Nuvem Negra” e, claro, “Camaro Amarelo”.

 

Os ingressos já estão disponíveis para compra pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria do Chevrolet Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

 

Sobre o sucesso, a dupla é incisiva e não contém a emoção. “Este reconhecimento é uma conquista de um trabalho em equipe, de todos os fãs, do escritório e da imprensa e radialistas que acreditaram em nós. Saímos da garagem para estacionar agora no programa como ‘filhos’ que fazem merecer o caminho que o Faustão nos proporcionou”, afirma Mariano. Munhoz completa: “Não temos palavras. É uma felicidade muito grande. Agradecemos muito a Deus e ao público.”

Sobre Munhoz & Mariano

Com seis anos de formação e três anos e meio de estrada profissional, a dupla Munhoz e Mariano já ocupa nome de destaque no cenário sertanejo no Brasil. Naturais de Campo Grande, MS, Raphael e Ricardo são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade.

 

Aos domingos, o bar, onde se apresentavam, ganhava um público extra com as modas de viola que eram ali entoadas. Entre um bar e outro, cantorias e violadas, surgiu então a dupla Ricardo e Raphael. Porém, como esta marca já tinha sido registrada por outra dupla, surgiu então, entre um bate-papo e outro com amigos e familiares, a sugestão de utilizarem os sobrenomes dos músicos, se tornando assim Munhoz e Mariano.

 

Após muito trabalho e dedicação, a dupla conquistou o reconhecimento nacional.