Noite Maravilhosa

Projeto tem edição especial Beat the Bells, em clima natalino

Foto: Dilson Ferreira / QU4RTO STUDIO

Se firmando como o novo ponto de encontro da galera bacana de Belo Horizonte, a Noite Maravilhosa promove sua festa de Natal nesta sexta-feira, 18/12, na Spasso Escola de Circo, local onde o projeto deu seus primeiros passos. Com o tema “Beat the Bells”, a noite promete muita música boa e uma decoração especial para a ocasião. No comando das picapes, os DJs residentes Jaka e Kin fazem as honras da casa e recebem os convidados Deivid (Alta Fidelidade), Dubstrong (SP) e a dupla mineira do projeto Joy Corporation, autora do hit “Do you remeber”.

“O local faz parte da nossa história, foi aqui que tudo começou e optamos em voltar pra casa para comemorar com os amigos e reviver os melhores momentos desse ano que foi maravilhoso pra gente”, conta Diego Belo, sócio do evento. Para quem não se lembra, a Noite Maravilhosa comemorou 1 ano de sucesso com uma festa inesquecível no Far East, em outubro.

Para 2016, a label vem com tudo. Já estão programadas edições de carnaval, junina e aniversário. Muitas Noites Maravilhosas no ano que vem…

Serviço

Noite Maravilhosa Beat the bells

Sexta-feira, 18/12 – a partir das 23h

Local: Spasso Escola de Circo – Av. Francisco Sá, 16, Prado.

Ingressos: R$ 40 antecipado / Na porta sob consulta

Pontos de venda: Chá Comigo . Rua Leopoldina, 634, Santo Antônio

Venda online : www.sympla.com.br