O Proação e Patrícia Motta se unem em tarde de solidariedade e lançamentos

No clima de Dia das Mães, O Proação e Patrícia Motta organizam coquetel solidário na próxima terça-feira (03/05), de 15h às 20h, na sede da flagship (Rua Juiz de Fora, 1374, Santo Agostinho).

Quem passar pelo local poderá participar de um bate papo com a estilista Patrícia Motta e a diretoria da entidade, composta por Ângela Proença, Ana Geo, Márcia Prudente e Maria Inês Chaves. Além de concorrer ao sorteio de uma peça de couro da grife e outros brindes.

Na ocasião serão apresentadas peças da fashion jewerly Roberta Mourão e personalized shoes de Rafael Motta, filho da estilista Patrícia. Parte das vendas será revertida para ajudar a entidade sem fins lucrativos O Proação.

O coquetel será assinado pela Cristina Misk Buffet, Pão de Queijo Caseiro da Uai Gourmet, Fofíssimos Bolo e Espumante Pericó.

“O PROAÇÃO”

Criado em agosto de 2005, o Núcleo de Composição de Parcerias em Projetos e Ações, batizado de “O Proação”, é presidido por Ângela Proença. A organização é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida e constituída legalmente, articulada com as atividades de desenvolvimento social, educacional e cultural do nosso Estado.

“O Proação” trabalha com a Educação Complementar em prol da inclusão social por meio da promoção de cultura, arte e lazer e tem como slogan “Ser Humano precisa ser humano”.  O objetivo principal é desenvolver a compreensão da sociedade quanto aos graves problemas sociais, oferecer oportunidades aos menos favorecidos, captar parceiros e angariar recursos para a manutenção de seus projetos de formação educacional e profissional com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, bem como promover assistência digna a elas e a suas famílias.

Por meio do Projeto Ritmo e Movimento, mais de 100 crianças da comunidade Nova Vista são beneficiadas com aulas de dança e a implantação de um Corpo de Baile. O Proação incorporou em suas ações e missão duas Casas de Acolhimento no bairro Prado: Filhos de Nazaré – em parceria com a Jornada Solidária, abrigando crianças de zero a sete anos, retiradas de seus lares por determinação judicial, e Mãos de Maria – casa pioneira no Estado de Minas Gerais, que acolhe somente bebês de zero a doze meses, em situação similar.

Serviço:

Data: 03/05

Horário: 15h às 20h

Local: Flagship Patrícia Motta (Rua Juiz de Fora, 1374, Santo Agostinho)​