PARA COMPARTILHAR EMOÇÕES

Tradicionalmente a data mais esperada do ano, o Natal se aproxima e com ele todo o seu simbolismo e positividade que fazem os momentos entre amigos e familiares serem ainda mais especiais. Para celebrar, os brasileiros não deixam de lembrar-se das pessoas queridas e gostam mesmo de presentear. A gentileza é comprovada na pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), na qual 73% declararam que vão às compras no período e apenas 8% destes afirmam que não entregarão mimos por aí.

Para quem está dentro da maioria que não deixará a data “passar em branco”, a Zak preparou uma campanha que une praticidade e bom gosto. Com o slogan #compartilhandoemoções, a loja montou kits com preços especiais, pensados para diferentes estilos, com escolhas versáteis e as peças de alta qualidade que carregam a marca da grife. São calças jeans e tipo alfaiataria, bermudas, blusas, camisas polo e social, além de acessórios como os cintos e carteiras, fechando as opções de looks com sapatos sociais, casuais e papetes. 

E convidando a todos a compartilhar emoções, a Zak também promove uma causa nobre e que tem tudo a ver com o espírito do Natal. A loja apoia o projeto social Banho de Amor incentivando os clientes a trazerem roupas para doação no momento de fazerem suas compras, até 31 de dezembro. Quem participar da ação, ganha 10% em bônus para adquirir outros produtos da marca.

O grupo de voluntários do Banho de Amor atua desde o início de 2017, ajudando a devolver a dignidade de moradores das ruas de Belo Horizonte ao oferecer cuidados de higiene básica com uma ducha itinerante, semanalmente presente em diferentes pontos da capital mineira. Eles também proporcionam atendimentos médico e odontológico, cortes de cabelo e barba, além de servirem refeições.

Quem quiser colaborar, ao mesmo tempo em que garante seus presentes de Natal, pode ir a uma das lojas da Zak nos principais shopping centers de BH e também no bairro de Lourdes. Lembrando que na hora de escolher a peça a ser doada, a preferência é por itens do vestuário masculino casual, principalmente bermudas e calças, uma vez que a grande maioria dos atendidos pelo projeto são homens. Para encontrar o estabelecimento mais próximo é só acessar o site www.zak.com.br