Paula Fernandes apresenta nova turnê “Amanhecer” no Chevrolet Hall, em BH

Cantora se apresenta dia 07 de maio e promete show cheio de emoções

imagens

Paula Fernandes abre as portas e convida a todos para curtir uma noite inesquecível. Sempre buscando se reinventar, a cantora traz novos arranjos e leveza para dentro do palco do Chevrolet Hall, Belo Horizonte, no dia 07 de maio, na apresentação do seu novo show, “Amanhecer”.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Chevrolet Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O show será dividido em três partes e levará o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada até o amanhecer. O repertório é baseado em seu disco totalmente autoral, “Amanhecer”, lançado em 2015, e no DVD de mesmo nome a ser gravado em São Paulo nos dias 15 e 16 de abril, mas sem deixar os sucessos de lado.

O cenário, formado prioritariamente por painéis de LED, promete ser uma extensão da cantora dentro do palco, projetando diversas imagens relacionadas aos três blocos do show.

Tudo é planejado para que o público viva cada momento. Sinta as mesmas emoções que a artista e entre na magia do espetáculo. Os sentidos serão aguçados a cada acorde, nota, música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. A transição da noite para madrugada, por exemplo, pede um clima mais intimista que contrasta com a vibração de cores e explosão de alegria do amanhecer.

O figurino inovador será leve e refinado, quem assina o traje é o estilista Eduardo Amarante, da Skazi, marca mineira consolidada há mais de 20 anos mercado. Juntamente com Ana Claudia Esteves, personalstylist da Paula, e com os diretores do show, Eduardo compôs looks especiais que mostram a sensualidade, sofisticação e leveza da artista. “Criamos figurinos exclusivos para a Paula, serão composições chiques, limpas, com bandagens de seda, que ressaltam a beleza da cantora”, explica Eduardo.

A direção do projeto está a cargo de Raoni Carneiro, que acumula trabalhos como o “Show da Virada”, “Especial Roberto Carlos” e “Criança Esperança”, da Rede Globo, além de produções com Sandy, Capital Inicial, entre outros artistas brasileiros.

“Estou muito feliz com este novo projeto. Mudamos o repertório e trouxemos novos elementos. O cenário e o figurino também foram modificados. Espero que todos curtam esse momento comigo”, conta Paula.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, encerrou 2015 com o recorde de execuções nas rádios de todo o país, de acordo com a Connectmix, fez nove turnês internacionais e emplacou 14 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Para mais informações sobre Paula Fernandes, acesse:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7
www.instagram.com/paulafernandes
www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO