Potti Romã é novo cliente da Benedita

Nascida entre linhas, tecidos, máquinas de overlock e croquis, a jovem empresária mineira Lu Borges, filha da proprietária da marca de moda praia Cila, tem se destacado no mercado não só pelas lingeries colecionáveis da sua grife, a Potti Romã, mas também pelas relações que desenvolve com outras mulheres de forma colaborativa, características retratadas em seu modelo de negócio.

LUIZA BORGES_alta

Com suas mil e uma rendas e estampas, ela cria um mundo colorido onde as calcinhas,batizadas de pimentas, e o sutiãs, chamados de chocolate, não marcam e não apertam, enfatizando o sentimento de liberdade, aconchego, beleza e movimento, cada vez mais buscados pelas mulheres. A alma e o DNA da Potti são 100% femininos, presente desde a produção até às revendedoras, carinhosamente apelidadas de “Flores”.

No mês em que se comemora o “Dia Internacional das Mulheres”, Lu Borges anuncia umnovo projeto da Potti que tem como foco a disseminação do empreendedorismo feminino. A ação #AssinaturaPottiRomã consiste em um clube de assinatura que irá enviar mensalmente uma caixa com uma lingerie exclusiva​ e mais um ​item criativo feito unicamente por mulheres, e que cont​a​ histórias e inspiram pessoas. Por meio do site oficial da marca​ (pottiroma.com.br/assinaturapotti), a cliente poderá fazer a solicitação do serviço.

A mensalidade é de R$64, com o frete incluído.

Serviço:
www.pottiroma.com.br
instagram.com/pottiroma