Prima Linea inaugura flagship exclusiva para arquitetos e decoradores

Studio será inaugurado dia 1º de julho no Ponteio Lar Shopping

IMG_2878

Como parte das comemorações pelos seus 32 anos, a Prima Linea investe em um projeto inusitado no mercado de móveis e arquitetura. Trata-se de sua nova loja conceito, a Prima Linea Studio, que será inaugurada dia 1º de julho (quarta-feira), no 2º piso do Ponteio Lar Shopping. Na ocasião, a grife apresenta a Prima Linea Design, dedicada a móveis da sala de jantar, que será reaberta após um período de reformas para otimizar o espaço e ganhar um design mais moderno.

Assinado por Flávia Gomes e Ana Zaramella, o Studio de 450 m² possui um projeto arquitetônico glamuroso. O local foi dividido em dois pavimentos, para segmentar seus públicos-alvo e oferecer um atendimento customizado. O primeiro abrigará o showroom da marca, com uma linha exclusiva de móveis arrojados, produzidos especialmente pelos designers Fernando Sá Motta, Angélica Araújo e Olavo Machado Neto para a Prima Linea.​

O segundo andar contará com mesas de reuniões e uma tela de 100 polegadas, para receber os arquitetos e decoradores. “Aqui, o profissional poderá imprimir seus projetos, fazer workshops, atender seus clientes ou até mesmo se dedicar à criação”, explica o diretor da Prima Linea, Breno Noronha.

No Studio, a marca também irá promover palestras com profissionais renomados nacional e internacionalmente. Em agosto, o espaço recebe o conceituado arquiteto português Pedro Barata. “Queremos acolher todos os nossos públicos. Acreditamos que, quando segmentamos nossos produtos em lojas, conseguimos atender melhor às expectativas do cliente, pois nos tornamos mais especialistas naquilo que estamos nos propondo a fazer”, conta Noronha.

A marca

Inaugurada em 1983 pelo casal Iliana Pirfo e Eduardo Noronha, a Prima Linea está presente em 12 lojas de alta decoração, sendo sete em Minas Gerais e cinco em Brasília. A marca oferece uma variedade de móveis criados a partir das últimas tendências do design mundial. Os objetos são executados com extremo cuidado por artesãos da madeira e do estofado, em fábrica própria, em Ribeirão das Neves. São utilizados equipamentos italianos de ponta e materiais selecionados com o máximo critério.

Os produtos estão divididos em três linhas: Prima Linea Design, destinada aos móveis de sala de estar, jantar, tapetes e acessórios; a Prima Linea Dormicentro, com lojas exclusivas de produtos para o quarto, como camas, criados, cômodas, cabeceiras, estantes, travesseiros e colchões dos mais importantes fabricantes mundiais; e os Sofás Natuzzi, que traz a qualidade e o trabalho artesanal da marca referência em couro. O grupo Natuzzi é, atualmente, o maior produtor de sofás e o único player global presente em 123 países e cinco continentes.