RM – Raquel Mattar apresenta Inverno 2016

Croqui RM - Raquel Mattar

Imponente e misteriosa, a Turquia recebeu interpretação original na coleção Inverno 2016 da grife mineira RM – Raquel Mattar. Dividida em três famílias, Zarif, Serenity, Güç, que do turco significam elegância, serenidade e poder, respectivamente, a coleção faz um mergulho em diversos elementos da cultura local, elucidando todo o luxo, glamour e poesia daquele país.

Com olhar sensível e apurado, os elementos da tapeçaria turca foram muito bem representados na linha Güç por meio de uma elaborada e exclusiva estamparia. As linhas Zarif e Serenity traduzem a marca com toda a delicadeza das borboletas e flores, que revelam o forte DNA da etiqueta.

A cartela de cores carrega o preto, off white, cinza, vinho, rosa quartzo e caramelo, que aparecem nos tecidos leves e fluidos, outra característica da marca e que se encaixa perfeitamente ao suave inverno brasileiro. Para a temporada, foram escalados o crepe de seda, o chifon de seda, rendas poderosas, Tweed, malha e couro para cobrir a mulher sofisticada e elegante.

Um primoroso trabalho a laser, desenvolvido com exclusividade pela RM – Raquel Mattar, imprime poder e ousadia às roupas. Destaque, também, para as peças com zíperes, richelieu feito com couro e os bordados artesanais que acompanham os prints. Cortes assimétricos e comprimentos mídi vestem a mulher de personalidade forte, que sabe se destacar.

TAGS: \ \ \ \ \ \ \ \