ROUPA NOVA RETORNA AO KM DE VANTAGENS HALL BH COM O SHOW TODO AMOR DO MUNDO

Um sucesso que atravessa gerações, Roupa Nova está de volta ao palco do Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte. Na apresentação, marcada para os dias 20 de janeiro, o grupo promete um fim de semana animado, com muita música boa. A banda apresenta o seu show Todo Amor do Mundo e faz uma viagem no tempo, com lembranças dos anos 1980 até agora.

A venda estará disponível a partir do dia 08 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall BH. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

 

Com 37 anos de carreira, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de discos vendidos, o Roupa Nova se tornou um ícone da música brasileira. A banda mantém a formação original, com Cleberson no piano, teclado e vocal, Feghali no piano, teclado, violão, guitarra e vocal, Kiko no violão, guitarra e vocal, Nando no baixo e vocal, Paulinho com vocal e percussão e Serginho no comando da bateria e vocal.

 

Sua lista de sucessos teve início com a música “Canção de Verão”, na década de 1980 e, desde então, o Roupa Nova não parou mais. Faz parte da rotina da banda emplacar suas músicas nas rádios e principalmente em telenovelas brasileiras, sendo recordista em trilhas sonoras, com mais de 30 composições já usadas. Se tornou uma marca registrada.

 

No repertório do show, além das canções do mais recente trabalho, o Roupa Nova inclui músicas como “Sonhando com os Pés no Chão”, “Medo, Medo” e “É Tempo de Amar. Mas falando de Roupa Nova, as clássicas “Dona”, “Whisky a Go Go” e “Coração Pirata” não ficarão de fora desta noite.

 

Completar 37 anos de carreira e se manter entre as maiores bandas da música brasileira não é para qualquer artista, e isso o Roupa Nova pode dizer que conquistou com louvor. Por ter um público fiel e presente, a banda está sempre se reinventando e surpreendendo os fãs em seus shows, e a Apresentação no Km de Vantagens Hall BH não será diferente.