Sócios da Rockstage fazem visita técnica a Mykonos

Paloma Horta e Maurício Ramires, sócios da Rockstage Produções, empresa especializada na realização de destination weddings, acabam de chegar de Mykonos, na Grécia, onde fizeram uma visita técnica, antes da realização de mais um grande evento. Os empresários visitaram as praias paradisíacas, boates e restaurantes, alguns dos principais atrativos da pequena ilha das Cíclades.

Sócios da Rockstage Produções - Fabio Borgatto

“As charmosas vielas medievais, cheias de buganvílias e dos moinhos de vento, fazem de Mykonos um destino ainda mais romântico para a comemoração de uma união. Estamos com uma demanda crescente nessa região e, para isso, é preciso estar antenado em relação aos fornecedores locais e outros detalhes”, afirma Paloma.

Entre os estabelecimentos mais procurados para a realização da cerimônia e da festa estão os restaurantes Interni, especializado em gastronomia contemporânea e que conta um lindo jardim ; o Remezzo, localizado em frente ao mar e que é privilegiado no final da tarde com um pôr do sol maravilhoso; o Nammos e o Alemagou, os mais famosos e requisitados da cidade; o BudahBar, que fica no luxuoso Hotel Marina; além do beach club Scorpios, ideal para quem gosta de badalações.

“As opções da ilha são variadas e podem atender a diferentes tipos de perfis de casais. No entanto, é importante que os noivos avisem os convidados com antecedência para se programarem e dar preferência para o verão”, destaca.