TIAGO ABRAVANEL REALIZA ÚNICA APRESENTAÇÃO NO CHEVROLET HALL, EM BELO HORIZONTE

Nos últimos quatro anos, o paulista Tiago Abravanel se tornou um artista de destaque no cenário cultural do país. Após perpassar por todas as esferas da arte, Tiago se dedica à música e desembarca em Belo Horizonte com sua primeira turnê nacional, intitulada “Eclético”. No dia 14 de novembro, o multifacetado artista realiza única apresentação no palco do Chevrolet Hall, a partir das 21h.

 

Os ingressos já estão disponíveis para compra pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria do Chevrolet Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

 

Catapultado ao estrelato com uma interpretação fenomenal de Tim Maia no teatro, o neto de Silvio Santos virou destaque nos palcos, roubou a cena na TV, chegou à final do Dança dos Famosos no programa de Fausto Silva, encantou o público nas salas de concerto, emprestou sua voz a personagens de cinema. “E a música, Tiago?” – essa era a pergunta frequente que fãs e admiradores, críticos, a mídia e o próprio artista sempre faziam. Quando o ator, produtor e dublador cederia um pouco do espaço para o Tiago cantor?

 

Esse momento, finalmente chegou. No final de Setembro, o single de estreia de Tiago Abravanel, apropriadamente batizado de “Eclético”, foi lançado nas TVs e mídias digitais, e, deu o pontapé inicial para a primeira turnê musical do cantor, que leva o mesmo nome do single.

 

“Esse é o meu momento agora, o momento de cantar” – explica o multifacetado artista, que se enxerga em um período de absorção musical total. – “Estou ouvindo música como nunca, vivendo música, aprendendo música, me encontrando com gente que faz e vive de música. É uma arte especial, porque a música pontua de formas diferentes todos os momentos da vida de todo mundo.”

 

Dono de uma musicalidade sem fronteiras, que seleciona o melhor de vários mundos, Tiago resolveu levar esse conceito para os palcos. “Eu quero um show em que possa trocar energia boa com as pessoas, fazer um grande happening”, resume. “Eclético” é um show festa, dividido em blocos que misturam diferentes estilos e gêneros. Tem o momento romântico, o momento latino, o sertanejo, o pagode, o rock e o axé. “Eu me divirto cantando de tudo, seja Cazuza, seja ‘Como Uma Deusa’, da Rosana. É claro que as pessoas me cobram sempre o Tim Maia, e ele vai ser eternamente importante pra mim, me apadrinhou, está no show. Mas também é importante que desvinculem a minha imagem do personagem. O Tiago cantor tem muitos estilos, outra personalidade, e é isso que esse show vai mostrar.” Completa.