Tyyli Verão 2017 – Bucolismo moderno

Croqui Tyyli - verão 2017

Romântico, bucólico, moderno. A mistura da influência campestre com itens urbanos resultou na coleção verão 2017 da grife mineira Tyyli. Femininas e delicadas, as peças ganharam um despojamento elegante nas mãos da jovem estilista da marca, Lígia Lapertosa.

O print floral com pegada vintage dá o tom da temporada. O efeito envelhecido revela uma estética que busca beleza no antigo. A estampa desejo da estação aparece em modelos de seda. A paleta repleta de tons claros, em sua maioria rosa, perpassa toda a seleção.

Shapes soltos, saias godê e babados são a personificação do verão. Tecidos com aplicação de pétalas em musseline são os grandes destaques da coleção.

TYYLI BY LÍGIA LAPERTOSA

Lígia Lapertosa é o nome por traz da marca. A jovem capitalizou recursos de trabalhos temporários para montar seu próprio negócio aos 17 anos. Estudante de design de moda e com passagem pelo renomado Instituto Marangoni Paris, Lígia é responsável por todo o desenvolvimento criativo da sua etiqueta, que atualmente conta com duas linhas: casual e a sport.

Após o sucesso na última edição do Minas Trend (MW), quando a grife foi uma das selecionadas para participar do concurso Ready To Go, a empresária de 22 anos irá mostrar, mais uma vez, suas criações durante o projeto. O concurso é idealizado pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Minas Gerais (Sindivest-MG) e realizado pelo TS Studio durante o MW.

READY TO GO

O objetivo do concurso Ready To Go é identificar, capacitar e divulgar novos talentos com potencial, destacando o trabalho dos jovens designers e seu trabalho. Durante o Minas Trend, os participantes serão avaliados por um júri formado por jornalistas locais e nacionais, além de formadores de opinião, estilistas renomados, arquitetos, designers e empresários. O vencedor recebe como prêmio um estande cedido pelo Sindivest-MG para participar, individualmente, da próxima edição do evento.

Serviço:

www.instagram.com/tyylibrand