UM DOS MAIORES NOMES DO REGGAE, SOJA RETORNA A BELO HORIZONTE EM DEZEMBRO

Sucesso no mundo inteiro, o grupo SOJA está voltando ao Brasil. Com realização da TIME FOR FUN, a banda de 8 integrantes subirá ao palco do Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG), no dia 14 de dezembro.
Os ingressos estarão disponíveis a partir de 30 de outubro e poderão adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteriado Chevrolet Hall e nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil.

“Eu quero falar para as pessoas que não têm microfones”,diz Jacob Hemphill. “O nosso objetivo como banda é defender a raça humana.Nós vemos o mundo e tentamos torná-lo melhor no curto prazo de tempo que temos aqui”.Esta é a filosofia por trás das músicas do SOJA, que mescla reggae, go-go, hardcore, ritmo latino, rock e hip-hop, e, desde o início, vem construindo uma enorme base de fãs em todo o mundo.

l
SOJA já vendeu mais de 250 mil álbuns, fez shows em mais de 20 países, possui mais de 3.3 milhões de fãs no Facebook e mais de 183 milhões de visualizações no YouTube.
Logo após o lançamento doálbumStrengthToSurvive, em 2012, os músicos começaram a preparar materialdo quinto álbum de estúdio, AmidtheNoiseand Haste.ParaHemphill, que escreve as letras, acordes e melodia, cada canção começa através de uma experiência: conhecer alguém, ler algo ou vivenciar uma situação pertinente à condição humana. Neste novo trabalho, Jacob sugere que todos os problemas da vida, assim como todas as respostas, estão dentro de nós.“Nós somoscondicionados a competir e a colocar os outros para baixo – coisas que não são inerentes à condição humana, eque de alguma forma foram aprendidas”.Essas questões estão traduzidas em curtos e doces versos de música.
O processo de composição e gravação para AmidtheNoiseand Hasteestendeu-se ao longo de um ano e meio, principalmente pelo fato dos músicos do SOJA captarem novos colaboradores e novas ideias durante o caminho. O intuito era justamente reunir o maior número de artistas convidados possível, cada um explorando um som que tivesse uma legítima conexão entre eles.
O álbum foi gravado ao longo do último ano, 2013, naCircle House Studios,em Miami, e na Lion & Fox Studios, em Washington D.C.. A produção é assinada pelo renomado SupaDups, responsável por trabalhos de artistas como Bruno Mars, Eminem, Rihanna e John Legend. Damian “Jr. Gong” Marley aparece em “Your Song”, enquanto “I Believe” traz Michael FrantieNahko. CollieBuddz, J BoogandAnuheatambém participam em outras faixas. “Nós queríamos reunir pessoas que pudessem transmitir mensagens equivalentes asdo SOJA. Todo o álbum se refere às relações dos seres humanos e sua conexão com o ‘eu’ interior”, pontua Jacob.
Para o SOJA, cujo show é uma explosão de energia e positividade, a música é um meio de ajudar as pessoas de forma positiva. Suas faixasincentivam a busca pela felicidade e a paz que todos merecem. E isso é transmitido em Amid the Noiseand Haste.
SOJA é formada por Jacob Hemphill (vocalista / guitarrista); Bobby Lee (baixo); Ryan Berty (bateria); Kenneth Brownell (percussão); Patrick O’Shea (teclados); Rafael Rodriguez (trompete); HellmanEscorcia (saxofone); Trevor Young (guitarra).