un.i lingerie promove coquetel de lançamento de sua primeira loja com presença de Deborah Secco

DSC_7445

Silhuetas poéticas, tecidos delicados e divertidos prints com pegadas artísticas, em lindas variações de cores e rendas. É nesse clima de fantasia que a un.i lingerie chega a Belo Horizonte. A loja, primeira licenciada da marca no Brasil, está localizada no 2º piso do Minas Shopping. O coquetel de inauguração aconteceu no dia 29 de junho e contou com a presença da atriz Deborah Secco.

Além de ser a convidada especial da noite, Deborah foi escolhida para estrelar o catálogo de inverno, por traduzir o espírito jovem e sofisticado da marca. A atriz já era consumidora assídua da un.i. Grávida da sua primeira filha, Deborah estreou na televisão aos 11 anos. Ao todo, são quase 20 novelas no seu currículo, dez peças de teatro, além de seriados e premiados filmes nacionais. “Estou muito feliz por estar vivendo esse momento importante da abertura da primeira loja da un.i e ser sua representante, porque já uso a marca há muito tempo”, disse.

A un.i lingerie

Em setembro de 1999 nascia a Universo Íntimo, e, a partir de então, o mercado de lingeries no Brasil nunca mais seria o mesmo. Com o intuito de fazer a diferença para o cliente, em 2007 a empresa movimentou o segmento no país, lançando a marca un.i e trazendo produtos diferenciados que buscavam atingir as jovens consumidoras ansiosas por novidades. Com uma linha de peças com desenhos atraentes, de qualidade e conectadas às tendências de moda, as lingeries não demoraram a tornar-se objeto de desejo.

Coleção de inverno 2015

A nova coleção chega para consolidar de vez o nome da un.i no segmento de roupas íntimas. Divida em três linhas – Mix Color, Fibras Naturais e Essence – o destaque dessa temporada é o snake print. A marca traz peças com acabamento em foil de cobra, sem perder o seu DNA: lingeries invisíveis e confortáveis.

Estar sempre antenada às expectativas do mercado é o que faz da loja uma das mais completas do país. Da linha básica à linha noite, passando pelos pijamas masculinos, lingeries funcionais, linha para gestantes, a un.i traduz o conceito de marca diversificada.

Crédito: Raul Chaves