Unity Seven – VERÃO 2018

Com um olhar introspectivo, que contempla sua essência, a Unity Seven apresenta a coleção Verão 2018. Uma temporada criada para refletir o DNA da label pensada para mulheres contemporâneas, plurais e de personalidade jovem. Inspirados no lifestyle de suas próprias musas, vestidos festivos carregam sofisticação e leveza.

UNITY SEVEN - Croqui Verão 2018 - Minas Trend

A estação traz fluidez, estampas frescas, rendas e nuances doces que remetem a um arco-íris candy. A linha “Unity Seven Collection” apresenta vestidos estruturados, compostos por matérias-primas cuidadosamente selecionadas. Na cartela de cores predominam tons de nude, soft e os desejados Emerald Green e Valentino Red. A estamparia, sempre exclusiva, carrega pinturas em aquarela florais, um clássico da marca.

Entre os materiais eleitos, estão rendas com aplicações em patches florais e o spandex, uma das grandes apostas. A modelagem, ajustada e precisa, é composta por recortes estratégicos e vazados, fendas poderosas, que arrematam saias amplas, além do shape sereia. Nas peças também surgem bordados pontuais modernos, geométricos e minimalistas. Já o trabalho handmade ganha destaque nesta coleção que harmoniza sensualidade e elegância.