Verão 2014 Luana Jardim | Summer Celebration

 

Para a designer de acessórios de luxo Luana Jardim, verão é tempo de celebração. A alegria e o frescor dos dias quentes, além da elegância leve e despretensiosa da estação, foram o ponto de partida para a criação das peças desejo da grife. Apostando no mote, Luana deu à sua coleção o nome de Summer Celebration. O resultado são peças delicadas e marcantes ao mesmo tempo, mesclando cores vivas e suaves.

Investindo mais do que nunca em itens para festas e ocasiões especiais, Luana desenvolveu sandálias de tiras e saltos finos, com acabamento requintado, principalmente em tons metalizados. Dourado, prata, bronze e champanhe são opções para as mulheres clássicas, que prezam pelo poder da atemporalidade. Já as versões em azul e pink de efeito metálico surpreendem e entram para a wishlist de quem quer se destacar. Conhecida por seus saltos vertiginosos e muito confortáveis — Luana desenha os modelos com meia pata para que o pé se acomode de forma anatômica e segura —, a marca lança mão de peep toes e pumps em cetim para compor looks mais elaborados, disponíveis em uma extensa cartela de cores, contemplando os neutros nude e off-white e os vivos rosa e vermelho.

Na linha de sapatos, Luana construiu ainda um interessante jogo de transparências com o uso do acrílico, evidenciando recortes e proporcionando um efeito inusitado. As pedras, sempre presentes nas criações da designer, também prometem enfeitar os pés, seja em aplicações como pontos de luz ou em broches que enriquecem sandálias e scarpins. Para quem não dispensa a praticidade das flats, versões metalizadas e de bico fino aliam sofisticação e versatilidade.

A coleção Summer Celebration traz, também, uma novidade na linha de produtos da grife, que deixa de produzir semijoias para desenvolver joias, além de seguir em frente com suas bijouterias refinadas e de design exclusivo. Luana abusa da prata ao criar acessórios para a temporada de calor, que chegam às vitrines cheios de leveza. Quartzo rosa, citrino, topázio azul e cristais leitoso e transparente dão vida a anéis, colares, brincos e pulseiras. A cerejinha, ícone da grife, ainda está presente nas peças, além de tacinhas de champanhe estilizadas, bem charmosas, que convidam a brindar o verão.