Call the Police chega pela primeira vez ao Km de Vantagens Hall BH

Call the Police chega pela primeira vez ao Km de Vantagens Hall BH, no domingo, dia 17 de junho, às 21h. O trio, que é formado por João Barone, baterista e fundador dos Paralamas do Sucesso; Andy Summers, ex-integrante do The Police; e Rodrigo Santos, ex-baixista do Barão Vermelho, é conhecido por seus shows que apresentam hits da banda The Police.

Os ingressos estão à venda e poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

 

Andy Summers é considerado um dos maiores guitarristas do mundo pela revista Guitar Player e já trabalhou com artistas como Robert Fripp e o grupo The Animals. Em 2016, lançou o documentário “Can´t Satand Losing You”, que relata a história da banda inglesa e que foi premiado por vários festivais de cinema pelo mundo.

 

João Barone, integrante do Paralamas do Sucesso é um dos mais renomados bateristas do país, já se apresentou com ídolos como a própria banda The Police e o grupo Copeland.

 

Rodrigo Santos, foi por 25 anos baixista do Barão Vermelho e depois decidiu dedicar sua carreira solo com sua banda “Rodrigo Santos e os Lenhadores”. Em 2015 lançou sua biografia “Cara a Cara” e já tocou com grandes nomes do rock brasileiro como Kid Abelha, Lobão, Leo Jayme, entre outros.

 

O repertório do show é recheado de hits como: “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “Driven To Tears”, Roxanne”, “Every Little Thing She Does Is Magic”, entre outras surpresas preparadas especialmente pelo trio.