DICAS DE LOOKS PARA AS MÃES

A data mais especial de maio está chegando, e não faltam opções de presentes para o Dia das Mães. Mas, para não errar na homenagem, é preciso conhecer bem as preferências delas. Por isso, reunimos aqui sete perfis, com sugestões que prometem agradar até as mais exigentes.

Descolada: cheias de personalidade, as descoladas criam produções despretensiosas. Aliam seu gosto pessoal às principais tendências da moda. Combinações inusitadas, porém harmônicas, deixam o visual bem a sua cara.

Casual: o mood cool e casual atrela conforto e sofisticação. Os looks são práticos e adequados para todos os tipos de ocasiões, seja durante o dia ou à noite. São excelentes pedidas para manter a elegância, mesmo com a correria do dia a dia.

Clássica: peças-chaves, os modelos clássicos são atemporais e neutros, mas as cores também são bem-vindas para atualizar os looks.

Sensual: mix de transparências, rendas e shapes que marcam a silhueta são as escolhas daquelas que valorizam modelos sensuais. Aposte também em fendas, decotes e brilhos.

Minimalista: as adeptas do “menos é mais” são superversáteis. Abusam da combinação de peças básicas para criar todos os tipos de visuais, dos mais simples aos mais elaborados. As composições são neutras, mas padronagens como listras e xadrez estão liberadas.

Chique: se a moda festa é o que enche os olhos da sua mãe, os vestidos luxuosos, clássicos e atemporais são as melhores apostas para deixá-la impecável nas comemorações especiais.

Praiana: para as mamães que adoram o litoral, invista em looks confortáveis, leves e cheios de estilo, que possam ser usados do mar ao restaurante na orla da praia. Os kaftans são excelentes opções que garantem sofisticação em ambientes ao ar livre.