DO BLOQUINHO À SAPUCAÍ: LOOKS PARA ARRASAR NO CARNAVAL

O Carnaval de BH promete ferver este ano. Milhares de foliões já se preparam para ocupar todos os cantos da cidade. De acordo com o Ministério do Turismo, a capital mineira figura entre os seis destinos mais procurados, ao lado do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Olinda. A expectativa é que haja um aumento de 20% do público em relação ao ano passado, o que representa cerca de 3,6 milhões de pessoas festejando em aproximadamente 480 blocos de rua.

Para acompanhar a multidão sem perder o ritmo, a dica é investir em roupas leves e confortáveis, que proporcionem flexibilidade e facilidade de locomoção para curtir à vontade. Macaquinhos, shorts, saias, croppeds e tops são opções frescas e ideais para seguir o bloco, correr atrás do trio elétrico ou assistir de camarote àquele desfile de escola de samba. No estilo carnavalesco tudo é permitido. Aproveite para abusar do brilho e dos adereços para recriar o visual. Acessórios, como os bonés, que ajudam a proteger do sol, e a boa e velha pochete, queridinha da estação e super prática para guardar os pertences, são apostas certas para garantir a comodidade que a festa pede.

A mineira Skazi possui várias peças que podem ser aproveitadas para criar fantasias incríveis e originais ou looks perfeitos para fazer bonito na semana mais animada do Brasil. Os modelos versáteis da coleção do Inverno 2018 da grife também comportam dias mais quentes. Confira a seleção inédita e boa folia!